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Estou sem rede móvel nos quatro números associados ao meu contrato... Já contactei a linha de apoio, com um número de um amigo, e deram 24 horas para resolver... Os contactos são pessoais e profissionais... Pensei que seria mais rápido mas ...não passaram 3 horas e continuamos sem rede... 

Bem-vindo ao Fórum NOS @jascr

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Bom dia, estou sem rede movel por valores a pagar e queria fazer um novo acordo mas nao consigo contactar para o fazer pode me ajudar?

 


Bom dia, estou sem rede movel por valores a pagar e queria fazer um novo acordo mas nao consigo contactar para o fazer pode me ajudar?

 

Bom dia, remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eva Ferreira.

Ocultámos o seu outro comentário por spam. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Ja enviei e ainda nao me responderam


Agradecemos a sua mensagem @Eva Ferreira.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


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