Header
Respondido

Alteração de Tarifário


No mês de março o meu tarifário sofreu uma alteração, de 34,99 passou para 35,11 euros e não fui comunicada, poderei reverter a situação?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2021, 21:42

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

No mês de março o meu tarifário sofreu uma alteração, de 34,99 passou para 35,11 euros e não fui comunicada, poderei reverter a situação?

Boa noite, Trata-se de uma actualização que está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço,

 

Obrigada pela partilha, fico mais esclarecida, mas até à data não fui informada nem por carta, sms ou e-mail, simplesmente paguei e pronto!

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela partilha, fico mais esclarecida, mas até à data não fui informada nem por carta, sms ou e-mail, simplesmente paguei e pronto!

Obrigada pela partilha, fico mais esclarecida, mas até à data não fui informada nem por carta, sms ou e-mail, simplesmente paguei e pronto!

Deve ter uma comunicação  na sua factura de Janeiro ou de Fevereiro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Gonçalves e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Susana Gonçalves, já verificou as suas faturas anteriores? Não recebeu a informação?

Obrigada 

boa tarde,

1- em setembro meu tarifário aumentou cerca de 1.5€ (??)… há vários meses que peço para me trocarem a box iris por UMA, mas em vez disso aumentaram tarifário e de forma acentuada… Lembro que meu periodo de fidelização acaba em Abril de 2022. Depois não se espantem se mudar de operador

2 - podem informar se existe e-mail para de forma rápida e sem custos contactar a NOS??

.

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde,

1- em setembro meu tarifário aumentou cerca de 1.5€ (??)… há vários meses que peço para me trocarem a box iris por UMA, mas em vez disso aumentaram tarifário e de forma acentuada… Lembro que meu periodo de fidelização acaba em Abril de 2022. Depois não se espantem se mudar de operador

2 - podem informar se existe e-mail para de forma rápida e sem custos contactar a NOS??

.

Boa tarde, A NOS pode ser contactada através dos meios sugeridos neste site:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Também pode aceitar a ajuda da moderação do Fóum NOS colocando aos moderadores qualquer assunto que queira ver resolvido, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e aguardar ser contactado.

a pergunta no ponto 2, penso que é do interesse de muitos clientes...existe algum e-mail para contactar a NOS e os assuntos ficarem de alguma forma registados??? a pergunta é simples e merece uma resposta simples… obrigado

Quanto ao ponto 1 - fico a aguardar comentários e eventualmente algum benefício pelo exagero despropositado que me fizeram no tarifário… obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

a pergunta no ponto 2, penso que é do interesse de muitos clientes...existe algum e-mail para contactar a NOS e os assuntos ficarem de alguma forma registados??? a pergunta é simples e merece uma resposta simples… obrigado

Quanto ao ponto 1 - fico a aguardar comentários e eventualmente algum benefício pelo exagero despropositado que me fizeram no tarifário… obrigado

 

Através da sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique à sua direita em Dados de conta

volte a clicar em Pedidos

Criar Novo Pedido

Pode enviar um Pedido. Caso o assunto que tem a tratar não se enquadre com os assuntos disponíveis, poderá escolher este: Faturas e pagametnos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir

No site 

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Pode enviar um formulário de email.

Clique em sou um cliente particular

Escolha a opção que interessa

por exemplo, PACOTES/faturas pagamentos e consumos ou outro e envie o formulário de email.

Ok, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @alexandrino sousa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário