Header
Pergunta

Associar cartão SIM ou partilhar cartão de internet


Tenho 2 cartões da NOS: um faz chamadas, não tem internet móvel e não tem carregamentos obrigatórios; o outro é um cartão de banda larga móvel, não faz chamadas e está associado a um pacote de TV residencial. A minha ideia era fundir esses dois cartões num só, mantendo tudo como está, tarifários, saldo, etc. Depois de ter sido olimpicamente ignorado pela NOS através da via de contacto por email, liguei para a linha de apoio e falei com uma senhora que me disse que teria de pagar cerca de mais 10 euros por mês para, em vez de ter 2 cartões, passar a ter só 1 - o que realmente faz imenso sentido... É que não percebo mesmo a razão por que haveria de ter de pagar mais, até parece que a NOS aproveita todas as oportunidades para tentar sacar mais uns euros aos clientes. Então venho aqui tentar o apoio da dita "comunidade", seja lá o que isso for, para ver se me arranjam uma solução. Já expliquei o que queria: passar a ter um único cartão com net e com chamadas, e obviamente continuar a pagar o mesmo por mês. Que coisa tão complicada, não é? Ou, enfim, em alternativa, passar a poder partilhar a net do cartão de banda larga com o meu outro cartão SIM, também pelo mesmo preço, se não for pedir muito(!) Obrigado.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardovitorino

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Pois claro que vou dar os meus dados aqui às pessoas da “comunidade”, que não sei quem são, nem para quem trabalham e que se identificam através de nicknames. É que é já a seguir, como dizia o outro. Enfim, se isto é assistência que a NOS presta neste momento, adeuzinho.

Reputação 7
Crachá +5

Pois claro que vou dar os meus dados aqui às pessoas da “comunidade”, que não sei quem são, nem para quem trabalham e que se identificam através de nicknames. É que é já a seguir, como dizia o outro. Enfim, se isto é assistência que a NOS presta neste momento, adeuzinho.

Não é à comunidade que vai dar a conhecer os seus dados pessoais, se reparar,  a Gestora @Ana P. ostenta na sua frente o simbolo da NOS e pede-lhe o envio dos dados por mensagem privada. Se quer ser ajudado, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, conforme solicitado pela Gestora da comunidade @Ana P. .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardovitorino e @Jose Rodrigues

@ricardovitorino, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 
A sua partilha de dados por mensagem privada com o moderador @Fórum é única e exclusivamente para verificarmos sua situação, com uma utilização completamente protegida.

Obrigada 

Comentário