Skip to main content
Header

Boa noite,

No passado dia 19 de setembro dirigi-me a uma loja NÓS e assinei um formulário de denúncia de contrato por alteração de morada, sem reativação  (pacote tv, internet, telefone e telemóveis). Na loja e conforme comprovado no formulário assinado, pretendia cancelar todos os serviços, menos os telemóveis, o que me foi dito ser possível, havendo alteração de tarifário. Como vendi a casa no dia 2 de outubro, e assinado o formulário no dia 19 de setembro, até ao momento, depois de novas visitas a lojas físicas, em que não foi nunca possível resolver, estando sempre dependentes da linha de apoio, depois de dezenas de chamadas para o apoio ao cliente, uma das quais de custo de mais de 20 euros, até a data ninguém resolveu a situação. O cúmulo chegou ontem, quando me ligaram do mesmo número de apoio e desligaram logo de seguida, somente para assinalar que foi feito o contacto, eventualmente.

Considero vergonhosa esta situação. Já foi feita reclamação pelos canais oficiais (livro de reclamações electrónico) e, apesar de ter considerado o regresso a está operadora, em fevereiro, quando a minha nova casa estiver pronta, neste momento desisti…

Obrigada.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Psmgk
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha.

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado.


Aconteceu me exatamente o mesmo. Ligaram-me e depois desligam a chamada. Ou então ligarem fora do horário combinado na chamada.

É demasiado mau para ser verdade. Custa a acreditar no péssimo serviço de apoio ao cliente que vocês têm  


Olá @ANDREIAClienteNOS

Lamentamos a demora e transtorno causado. 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


Comentário