Boa noite,
No passado dia 19 de setembro dirigi-me a uma loja NÓS e assinei um formulário de denúncia de contrato por alteração de morada, sem reativação (pacote tv, internet, telefone e telemóveis). Na loja e conforme comprovado no formulário assinado, pretendia cancelar todos os serviços, menos os telemóveis, o que me foi dito ser possível, havendo alteração de tarifário. Como vendi a casa no dia 2 de outubro, e assinado o formulário no dia 19 de setembro, até ao momento, depois de novas visitas a lojas físicas, em que não foi nunca possível resolver, estando sempre dependentes da linha de apoio, depois de dezenas de chamadas para o apoio ao cliente, uma das quais de custo de mais de 20 euros, até a data ninguém resolveu a situação. O cúmulo chegou ontem, quando me ligaram do mesmo número de apoio e desligaram logo de seguida, somente para assinalar que foi feito o contacto, eventualmente.
Considero vergonhosa esta situação. Já foi feita reclamação pelos canais oficiais (livro de reclamações electrónico) e, apesar de ter considerado o regresso a está operadora, em fevereiro, quando a minha nova casa estiver pronta, neste momento desisti…
Obrigada.