Header

Vários


Uma boa tarde venho ao vosso contato pelo fato de estar com problemas nos serviços cá de casa desde sempre, sendo que em Abril a Nos assumiu que enquanto não me resolvesse os problemas que aseguraria a mensalidade, sendo que até Agosto fui falando convosco para resolução definitiva e acerto da fatura a 0 para evitar constrangimentos maiores, a dia 02 AGOSTO fazem me o acerto de 3 mensalidades sendo que o remanescente seria só após a resolução dos problemas em casa, sendo que vieram muitas vezes cá a casa sem resolverem os problemas de forma definitiva, sendo que inclusive 1 técnico sr Luis que veio cá em Julho para resolver os problemas de televisão Internet e telefone, apenas coloca me os plumes, sendo que da televisão troca me apenas o cabo hdmi da posição 1 para a 3 sendo troca me 1 telefone, continuei com os problemas e sempre a reportar vos contudo nunca me ligavam dentro dos timings que me informavam inclusive os assuntos eram encerrados sem contato, no dia 04Agosto este mesmo técnico voltou e apenas me trocou a box e colocou 1 switch sendo que informou me que seria contactado pelo sr Paulo lambda do follow up QUE me estava a acompanhar, o que não aconteceu sendo que estive desde essa altura a ligar vos para insistir na resolução e respetivo contato, tal não ocorreu, sendo que passado muitos dias sou contactado e informado que eu não quis resolver a situação relatório do técnico, expliquei o contrário que este senhor disse que eu seria contado pelo colega do follow up, e que tal não aconteceu, expliquei que desde Abril está situação vem se a arrastar apesar da minha insistência e que se verificarem no sistema tenho os serviços desde Abril sendo que a nós estaria a assumir o que me haveria dito, pelo que subitamente encerram me os serviços e desconhecendo de que o que eu dissesse fosse verdade. Sendo que volto a ligar pois não estariam a reconhecer sou atendido pelo sr Rafael que confirma os problemas remotamente e informou me que iria encaminhar para a auditoria e qualidade, desde fui insistindo na resolução pois não me ligavam e encerravam os assuntos, até que no dia 29 Agosto sou contactado a informar me que o máximo era 10 euros de crédito e que não tinham registo de qualquer problema nos meus serviços expliquei tudo desde o inicio ao colega com datas conteúdo das conversas bem como da minha insistência na resolução desta situação após o dia 04 Agosto bem como do crédito efetuado no dia 02, ao solicitei N audições de chamada para confirmação de tais factos, explicando inclusive que verificasse pois tenho os serviços ativos desde o reporte em Abril inicio destes constrangimentos cá em casa e que depois disso já cá vieram mas sempre com grandes desfazamentos, ora bem a Nos informou que se confirmasse tal fato a situação ficaria resolvida, então recebi a audição das chamadas onde se confirmam os fatos falei para a pc medic conforme a nos pediu onde detectaram os problemas remotamente vocês já vieram trocar o router já me enviaram novos super extenders, sendo que tenho sido contactado por vós ultimamente sra Mariete da qual expliquei tudo novamente tratou me do router super extenders, contudo começaram a cortar me os serviços novamente para evitar este fato inconstante pois ligavam alguns serviços funcionavam outros não, liguei então para efetuar 1 acordo para evitar cortes, sendo que confirmei convosco se me fosse dada razão o valor seria creditado, acontece que os assuntos que estavam abertos face à esta situação que perdura a desde Agosto estão agora todos encerrados e com a informação de acordo Pagamento, ao contrário do que me disseram não me resolveram ao me ligaram, e continuo a aguardar a resolução deste problema desde Abril, a colega tbem me disse que após receber os super extenders iria enviar 1 sinal da velocidade de 500 MB para testar a Internet, eu que não sou técnico conforme já me tinham dito pus 1 extender na cozinha e corredor em conjunto com os outros e corrigiu o problema que ao telefone diziam me não ficar resolvido depois de vos ter informado que colegas que tiveram cá em casa haveriam indicado tal fato bem como o aumento de velocidade, solicito a vossa intervenção para resolver isto pois tenho tudo o que necessitam para confirmar a veracidade desta situação e manipulação de muita informação neste processo da minha ficha cliente. Relembro tive 1 constrangimento igual em 2020 sendo que quando falo Com o gestor contratual em Abril Alertei lhe para esta experiência no passado ao qual informou me que não me preocupasse pois estava tudo registado, enfim já consegui confirmar convosco a veracidade desta situação contudo ainda está assim. 


9 Comentários

Sendo que tenho ligado milhares de vezes inclusive desloquei me recentemente a vossa loja e nada. 

 

Isto apenas para verem que é realidade, ora vejam o assunto, vejam o conteúdo em baixo e as respetivas datas.

Se há intenção de resolver o problema trouxe o ao vosso conhecimento para confirmar tal fato. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nrosantos,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Nada resolvido... Apenas mais problemas por resolver contactado ontem pela provedoria e depois de explicar tudo sou questionado pelo sr Rafael se pretendo pedir as audições de chamada para analisarem o que eu informava... Ao que interrompo e digo mas já me enviaram e vão fazê lo de novo mas estão a brincar?! Desliga o telefone.... Enfim…

Tinha 1 assunto aberto a 30SET foi encerrado a 01OUT sem estar resolvido ou contactado, agora está 1 aberto data 01OUT resolução prevista 08OUT nem sei quem fez este pedido.... 

E continuam a manipular a informação dos assuntos da área de cliente, onde agora está eu alterei e ainda estou a pagar o produto serviço.…

 

Enfim não me resolvem nada, apesar de responderem

Olá @Nrosantos,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada.

 

Sendo que a única resposta que tive foi que já tive créditos e tocam no tema dos plumes.... 

 

👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nrosantos

Lamentamos a demora e transtorno causado. :disappointed_relieved:
Estamos a verificar a sua situação. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário