Boa tarde a todos,
Venho aqui expor aquilo que eu chamo de “maltratar clientes”.
Tendo eu o meu período de fidelização a terminar no próximo dia 24/10/2020, fui a passada semana contactado pela NOS (mais uma vez) no sentido de tentarem renovar o serviço comigo.
Ouvi a proposta que a Senhora que me contactou tinha a apresentar e… Deu-me vontade de rir.
Eu tenho atualmente 180 canais de TV, Internet Fixa com 400 Mbps, Telefone fixo, 4 telemóveis com 2000 minutos e 2 Gigas de dados moveis e uma banda larga com 30 Gigas de dados moveis. Por isto pago em média 77€ por mês.
Proposta recebida: nada altera em termos de serviços a não ser: Internet fixa passa a 500 Mbps e telemóveis com já não me lembra os minutos (os 2000 servem-me) e 7 Gigas de dados moveis. Com esta super proposta passaria a pagar 81€ mensais.
Fui então verificar online o que há para novos clientes e deparo-me com isto:
Internet fixa - 1 Gbps
Telefone fixo
Televisão com 180 canais + box
Os mesmo 4 telemóveis que eu mas com 15 Gigas e 21000 minutos (isto pouco me interessa)
Oferta de Sport TV por 6 meses (pela mensalidade mais barata vale 149,94€ = 6,25 / mês de contrato)
Isto tudo dá 101,69€ por mês, considerando o valor da oferta da Sport TV dá 95,44€, isto para quem chega como cliente.
Eu que já o sou há mais de 15 anos, se quiser 1 Gbps na internet fixa, já me levam quase 90€ (é quanto querem)
Não consigo entender este desrespeito pelos atuais clientes, vai com toda a certeza levar-me muito em breve ao desligamento de todos os serviços e mudar de operador.
Jorge Sousa