Header
Pergunta

Falta de resposta - Provedor NOS


No seguimento de uma mudança de casa, para a qual não existe um serviço NOS comparável com o serviço atualmente, visitei a loja NOS do Campo Grande (Lisboa), na qual confirmaram a situação e referiram-me à provedoria NOS para a rescisão de contrato com justa causa durante o período de fidelização. Mais ainda, indicaram que a Provedoria NOS responde em 3 dia úteis e que não haveria problema em aceitar o meu pedido. 

Preenchi o formulário online correspondente há 3 semanas e continuo à espera de alguma resposta. Fiz novamente o preenchimento do formulário na semana passada, sem resultado novamente. Liguei para a linha de apoio NOS, falei com uma assistente da equipa de Fidelização, que me indicou que o meu cancelamento só poderia ser aceite pela Provedoria NOS, mas que não existe nenhum contacto. Acho absolutamente inadmissível este não-serviço providenciado por este departamento que teima em não dar a cara.

Pergunto-me assim se terão havido situações semelhantes com outros utilizadores na mesma situação? Como resolver esta situação? 

No caso de não obter uma rápida resolução por um serviço que já não estou a usar, tratarei de fazer uma reclamação junto da Anacom e entidades competentes. 

Cumprimentos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jpamvf,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde João, enviei mensagem privada. Obrigado, João Fragoso

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jpamvf,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Comentário