Skip to main content
Header
Pergunta

estou sem rede móvel


Estou sem rede móvel nos quatro números associados ao meu contrato... Já contactei a linha de apoio, com um número de um amigo, e deram 24 horas para resolver... Os contactos são pessoais e profissionais... Pensei que seria mais rápido mas ...não passaram 3 horas e continuamos sem rede... 

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 3, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @jascr

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • October 1, 2021

Bom dia, estou sem rede movel por valores a pagar e queria fazer um novo acordo mas nao consigo contactar para o fazer pode me ajudar?

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, estou sem rede movel por valores a pagar e queria fazer um novo acordo mas nao consigo contactar para o fazer pode me ajudar?

 

Bom dia, remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eva Ferreira.

Ocultámos o seu outro comentário por spam. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • October 1, 2021

Ja enviei e ainda nao me responderam


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2021

Agradecemos a sua mensagem @Eva Ferreira.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado