Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Foi-me cobrado o valor de 44.51 duas vezes... Pois paguei pela app e depois foi-me debitado o valor por débito direto... Não consigo ser atendido no apoio. Quero que o valor me seja devolvido imediatamente. Aguardo contacto
É normal nas renegociações de contratos prometerem situações que nunca aparecem na realidade, nem no contrato nem no serviço efetivamente? Ou seja, fazer publicidade enganosa?
Recebi uma SMS da empresa turgames aonde dizia que eu ia passar a ser debitado na minha conta nos o valor de 25€ semanalmente. Gostaria de saber o que se passa pois nunca sequer tinha ouvido falar dessa empresa.
Fake
Bom dia rescindi contrato em junho deste ano , tenho equipamentos para entrega , as lojas nos mais próximas são a mais de 70km , como é possivel agendar uma recolha ?
Boa noite. Tenho o meu utilizador para a nossa área de cliente NOS, mas como mudei de casa e o meu telemóvel agora pertence a outro contrato NOS, gostaria de poder mudar todos os dados da área de cliente para a minha mãe, pois é a única que usufrui do serviço lá em casa dela. Consegui mudar o nome, telemóvel, e até associei o IBAN dela para o débito directo.Mas não consigo por nada, associar o email dela, em vez do meu. Isto porque ela tentou demasiadas vezes iniciar sessão com o email dela na app NOS e agora o endereço de email dela está bloqueado (quando eu lhe tinha criado um utilizador para ela entrar na área de cliente).Seria possível alguém resolver este problema, ou se não for possível, dizerem-me quanto tempo precisamos aguardar até que este bloqueio desapareça, e eu possa tentar novamente mudar o email para o dela.Obrigado!
Boa tarde,Solicitei alteracao de titularidade com alteracao do servico visto ter vendido o imovel onde o servico estava ativo. Dado nao me ter sido possivel dar cessacao do serviço, foi me sugerido esta alternativa.No entanto, o colaborador que me atendeu via telefone realizou unicamente a alteracao de titularidade e nao alterou para o novo servico pretendido. O problema é que nao consigo contactar a linha de apoio via telefone (+de 2horas ao telefone sem sucesso) e deixei de ter acesso à area de cliente pois deixei de o ser. Nao consigo compreender porque é que presentemente é impossivel resolver este tipo de situacoes quer em loja quer atraves de email. Agradeco uma ajuda o quanto antes para a breve resolucao do problema apresentado. Grato pela disponibilidade apresentada.
A minha Plume homepass simplesmente não abre preciso de ajuda não consigo conetar minha impressora
Quero que alguém me esclareça como bloquear e proteger os meus dados pessoais fornecidos à NOS de forma a ter privacidade.Ja verifiquei na app NOS que não quero publicidade. No entanto, sou invadida no WhatsApp, com ofertas comerciais não solicitadas. E supostamente consto numa listagem para esse efeito.
Bom dia, fiz uma compra online de um equipamento no passado 26/06, até hoje a encomenda encontra-se pendente de entrega, e a informação do track é a seguinte: Não entregueA entrega do envio não foi conseguida.Motivo: Os dados da entrega foram alterados.Centro de Tratamento Lisboa Agradeço que a NOS perceba qual o motivo e preceda ao desbloqueamento da entrega uma vez que a indicação que tinha era que a mesma seria entregue dia 29/06.Agradeço resposta por parte da NOS.
Bom dia acabei de receber uma msg a "informar" que tinha sido carregado 6G na minha conta com um custo exorbitante! Mas quem solicitou isto? Parei de utilizar os dados assim que recebi e não tenciono utilizar esses 6g. Retirem sff. Chega ao fim do plafon chega ao fim. Vergonha! É normal pura e simplesmente colocarem valores não solicitados na conta dos vossos clientes? Isto porquê? porque se chegasse ao fim do plafon e não creditasem automaticamente 99,9%das pessoas iria solicitar que nada fosse creditado certo? Gostaria que isto fosse retirado da minha conta. Já solicitei o cancelamento do meu contrato. Esta situação é inadmissível. Não está correcto porem valores não solicitados na conta das pessoas!Gostaria de uma resposta o mais rápido possível.
Me sinto enganada e lesada, a vendedora da Nos me ligou e me ofereceu um contrato de 1 ano e mais um voucher 110€ junto com outros pacotes de tv e Internet. Bom, a dor de cabeça quando descubro que o tal contrato veio de 24 meses. E agora, hoje(18/07) a NOS me liga e diz que o voucher da tv ja me foi enviado por mensagem de texto, e que ja venceu. Porém eu não recebi nada, nem por sms, e nem por email, e tenho todas as mensagens da NOS desde quando aceitei fazer o plano, e nao existe sequer um sms com mensagem deles no dia que consta no sistema que teria sido enviado o voucher. Segundo o funcionário, eu perdi meu voucher.Eu to em completa indignação. Meu Deus, que empresa enrolada viu.
Nao consigo contactar a NOS.Fui à loja para pedir ajuda para cancelar o serviço, pediram me para contactar via telefone. 16990 gasta me 4 centimos e nao consigo falar c ninguém, a chamada simplesmente cai.931699000 nao avança na chamada.Agradeço resolução
Boa tarde, antes de mais devo mencionar que como cliente acho incrivelmente frustrante não haver um email direto de contato com a NOS. Neste momento tenho um serviço 3p com 1 WTF e outro cartão adicionado ao serviço, ao adicionarem o cartão na loja Oficial do Espaço Guimaraes não colocaram o cartão associado a minha fatura, mas sim numa conta à parte do pacote atual. Ou seja, tenho o Débito Direto ativo na conta principal, e estou sempre a receber faturas de outro número. Já tentei ativar o DD nesta segunda conta mas dá erro no site, e já comuniquei este problema várias vezes à vossa linha de apoio, sem resolução. Necessito que sejam agrupadas as duas contas.
Boa tarde queria se possível trocar o meu router por um giga router Wi-Fi 6, como posso fazer? Como tenho uma casa grande talvez não haja tantas perdas de sinal, obrigado
EM 26/7 fiz uma pergunta na área cliente, pedidos, e não encontro nenhuma resposta. Também não recebi resposta por email. Onde fica a caixa de entrada para mensagens?
Devido a mudança de casa, solicitei o envio de um técnico para efetuar a alteração.Quando da primeira chamada fui informado que iam verificar a possibilidade técnica e que me ligariam passado uns dias.A chamada aconteceu, e foi confirmado que poderia continuar com as mesmas condições (até baixaram um pouco a mensalidade), pelo que aceitei e programei a visita.Quando recebi o documento com as condições, vejo que afinal não são as mesmas. Passo de FTTH para HFC, o que implica que a minha ligação de internet passa de 1Gbps/200Mpbs para 1Gbps/100Mbps. Ou seja, perco 50% da velocidade de upload. Eu tinha o tarifário de 1Gbps precisamente devido ao upload (trabalho a partir de casa). Liguei no próprio dia a reclamar (12 Julho) e para me resolverem o problema, caso contrario tenho outras opções em fibra á porta da nova casa com os 1Gbps/200Mbps.Hoje sexta-feira dia 15, ainda não obtive qualquer reposta ou chamada.Podem ajudar? (envio nr de cliente por mensagem privada).
Bom dia, porque não aparece na minha Área de cliente em Pedidos a opção de pedir a fatura com detalhe mínimo, eu liguei 16990/faturação e fiz o pedido. Aguardo a chegada do email onde devo confirmar o pedido. Questionei o operador acerca de alguns clientes terem na sua Área de cliente essa opção e no meu caso não ter. A resposta foi que não, que isso não era possível, a fatura teria que ser pedida por telefone. No entanto, conforme print enviado por outro cliente e que anexo, essa opção existe na Área de cliente dele.
bom dia, preciso de uma declaração conforme não devo nada à nos até esta data
Comprei numa loja um tele móvel, a vendedora disse que nenhuma loja perto de mim teria para que eu levasse na hora, pois quando cheguei em casa uma loja próximo tinha a ponta entrega. gostaria de saber se consigo cancelar a entrega é ir retirar em uma loja?
Nas minhas vindas para a Argélia o registo do meu telemóvel NOS numa rede local é do mais penoso que existe, e chego a passar vários dias sem roaming, enquanto com 2 outras operadoras portuguesas, uma delas quase desconhecida, o registo é automático. Com a NOS o registo é quase impossível. Quase sempre tem que ser feito manualmente e é frequentemente rejeitado pelas operadoras locais, sendo que das 3 existentes ainda há opções de registar em 2G, 3G e 4G. Um verdadeiro martírio! Será hora de mudar de operadora?
É normal, a NOS não cumprir com as datas de resolução que eles próprios confirmam? É, que ficaram de me contactar até dia 14 deste mês e ainda não o fizeram. SMS enviado: "O seu pedido ficou registado com o numero INC000119911420 e sera resolvido ate ao dia 14/jul. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )."
Boa tarde, Comprei um tlm novo e preciso de uma cartão novo acho que se chama de micro para poder usar. Tentei telefonar por duas vezes e nada. Vivo numa aldeia por isso não tenho nenhuma loja na área. Como posso fazer?
Boa tarde. Aderi recentemente aos serviços da NOS, com inclusão de um cartão SIM de acesso à internet móvel.Ora, sucede que ao testar o cartão num tablet, simplesmente concluo que apenas abre a página do google e pouco mais. A lentidão é inaceitável. Para ser assim, mais valia não terem incluído esse cartão no pacote. É só para aliciar aquando da subscrição.Agradeço pois esclarecimento, pois ainda estou dentro do período de resolução do contrato previsto na lei, sem ter que dar qualquer explicação.Isto não está a começar nada bem, dado que também solicitei, mediante a entrega do respetivo formulário, a portabilidade do telefone fixo, e passados quase 15 dias, a portabilidade não foi efetuada.Cumprimentos,Maria Martins
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.