Header
Pergunta

desactivar canal premium set asia


por engano activei canal set asia premium. como posso desactivar?


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

por engano activei canal set asia premium. como posso desactivar?

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e veja se o operador/a podem proceder a essa desativação.

Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

por engano activei canal set asia premium. como posso desactivar?

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e veja se o operador/a podem proceder a essa desativação.

Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Desnecessário. Pode desativar pela box ou área de cliente.

Reputação 7
Crachá +4

por engano activei canal set asia premium. como posso desactivar?

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e veja se o operador/a podem proceder a essa desativação.

Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Desnecessário. Pode desativar pela box ou área de cliente.

Sim, pois pode, mas ai sem intervenção do apoio ao cliente terá de pagar os 30 dias minimos de adesão ao canal, o que tratando-se de engano não deve querer o cliente fazer.

Isso já tentei mas não consigo. A opção não está disponível 

 

Reputação 7
Crachá +2

por engano activei canal set asia premium. como posso desactivar?

Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e veja se o operador/a podem proceder a essa desativação.

Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Desnecessário. Pode desativar pela box ou área de cliente.

Sim, pois pode, mas ai sem intervenção do apoio ao cliente terá de pagar os 30 dias minimos de adesão ao canal, o que tratando-se de engano não deve querer o cliente fazer.

Os 30 dias fica sempre, não dá para cancelar a adesão. Agora se a faturação credita o valor .. só vendo com eles.

Reputação 7
Crachá +5

Isso já tentei mas não consigo. A opção não está disponível 

 

Se não dá para desativar pela sua área de cliente é porque é muito recente a ativação, daqui por mais 2 ou 3  horas já deverá dar. O problema é que ao desativar, vai pagar os 30 dias de permanência obrigatória do canal premium. E o que se pretende já que foi uma ativação por engano, é que o canal seja desativado pela NOS sem cobrança.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Rita Macedo, o @dxnog, @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma excelente ajuda. 

Pode desactivar o serviço, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente NOS. 😊 No entanto, tendo sido uma ativação por engano, vamos creditar o valor a título excecional. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Já enviei o nº de cliente mas o canal continua activo. Nem na app nem na box consigo desactivar. Não tenho essa opção. Não pode desactivar pf?

Reputação 5
Crachá

Já enviei o nº de cliente mas o canal continua activo. Nem na app nem na box consigo desactivar. Não tenho essa opção. Não pode desactivar pf?

Em principio, pelo que foi dito pelo @Mário P.  o canal continuará activo mas receberá o crédito na factura. Só não entendi o “a titúlo excepcional” visto que não abdicou do período de livre resolução previsto por lei.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rita Macedo

Muito obrigado pela sua mensagem, respondemos à mesma. 
Não será necessário proceder ao cancelamento, uma vez que a subscrição deve-se a uma oferta de 5 meses ativa e sem custos, pelo que será desactivado no término da oferta a 20-01-2023. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Obrigada

Comentário