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Venho demonstrar o meu desagrado, já que no dia  29 de Agosto renovei contrato via telefone com a NOS, sendo que foi indicado que a próxima factura já viria com o novo valor negociado.

No entanto e chegado ao dia 2 de Setembro, o certo é que a factura ainda não reflecte o valor renegociado com a introdução do novo contrato a 29 de Agosto.

Dirigi-me a uma loja e indicaram que a emissão da nova factura de facto estaria errada e que os colegas iriam contactar, para emitir nova factura ou então, para na próxima factura seria descontado o valor cobrado em excesso desta factura de 2 de Setembro.

Ora e no dia de hoje, 13 de Setembro sou contactado pelo linha de apoio, sendo que a mesma indica que a factura não está errada,

Isto, porque e como o técnico teve de se deslocar, ao final da tarde do dia 2 de Setembro para instalar nova BOX e activar a mesma  e, como nesse dia de manha já tinham emitido a factura, seria esta que vigorava (com o preço antigo).

É de todo incompreensível que assim seja, já que o novo contrato se celebrou e iniciou-se no dia 29 de Agosto e como tal, a factura seguinte e conforme tinha sido indicado aquando da celebração deste novo contrato, já teria em conta a dita factura.

Lamento de todo a posição adoptada como operador do telefonema de hoje, mas é inadmissível a resposta dada. 

Boa tarde @FERNANDO LOPES MOREIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a informação prestada, no entanto,  pelo que nos indica, a sua alteração contratual foi feita a 29 de agosto o ciclo de faturação é o do pacote vigente até à modificação. 

Assim, o valor acordado apenas será verificado na factura subsequente a essa, devido ao ciclo de faturação. 
Sugerimos que consulte o seu ciclo em: 

Obrigado 

 


Agradeço desde já a informação prestada.

 

Mas e assim esta nova factura que já se refere ao mês de Setembro, não está abrangida pelo novo contrato que se realizou anteriormente, isto é, a 29 ed Agosto?


Não temos acesso aos seus dados, @FERNANDO LOPES MOREIRA

Mas na segunda folha da factura deve ter a indicação do valor a débito e a crédito do tarifário novo. E o valor indicado na primeira página diz respeito aos dias em que utilizou. 

Pode, por favor, confirmar? 

Obrigado


Não temos acesso aos seus dados, @FERNANDO LOPES MOREIRA

Mas na segunda folha da factura deve ter a indicação do valor a débito e a crédito do tarifário novo. E o valor indicado na primeira página diz respeito aos dias em que utilizou. 

Pode, por favor, confirmar? 

Obrigado

A segunda folha, consta os valores como na anterior factura e em vigência no anterior contrato.

Tem lá indicação que é de 01 Set a 30 Set.

 

O que mais uma vez não se percebe, já que novo contrato se realizou a 29 de AGOSTO… esta nova factura já deveria reflectir isso.

 

 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a sua factura, @FERNANDO LOPES MOREIRA
Obrigado


Deixo imagem da factura abaixo

 

 

 


Editámos a sua imagem por conter o seu número de telemóvel, @FERNANDO LOPES MOREIRA

Verificamos que a factura que nos mostra, de momento, não tem nenhuma alteração. A alteração a que se refere foi pedida a 29-08 mas só ficou concluída a  02-09-2022 às 17h43. 

O seu período de faturação inicia ao dia 1 de cada mês, pelo que na factura que nos mostra apenas tem até 31 de agosto. 

Obrigado


Editámos a sua imagem por conter o seu número de telemóvel, @FERNANDO LOPES MOREIRA

Verificamos que a factura que nos mostra, de momento, não tem nenhuma alteração. A alteração a que se refere foi pedida a 29-08 mas só ficou concluída a  02-09-2022 às 17h43. 

O seu período de faturação inicia ao dia 1 de cada mês, pelo que na factura que nos mostra apenas tem até 31 de agosto. 

Obrigado

Não percebo como refere que tem até 31 de Agosto…  já que e como pode verificar a factura em si refere que o período de facturação no canto superior direito indica Setembro de 2022.

 

Alem disso, se verificar depois no descriminado, a mesmo tem de 1 Set a 30 Set.


É a data da renovação do serviço SPORT TV, @FERNANDO LOPES MOREIRA

Obrigado


É a data da renovação do serviço SPORT TV, @FERNANDO LOPES MOREIRA

Obrigado

Assinalei a vermelho na factura a seguir, para identificar o que refiro, que no caso poderá verificar que é relativo à TV DIgital.

 

Ora e se houve alteração a 2 de Setembro, o valor deveria ter em conta essa alteração, já que a factura em si, vai até final do mês de Setembro

 

 

 


Conclusão… 

 

No dia 1 e 2 de Setembro, poderia ser aplicado o tarifário antigo convencionado, já que a intervenção ocorreu ao final da tarde do si 2.

 

No entanto e do dia 3 até ao final do mês de Setembro, o valor já deveria ser o do novo contrato.

 

Como tal, na próxima factura deveria ser descontado o valor pago a mais neste mês de Setembro. 


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