Venho demonstrar o meu desagrado, já que no dia 29 de Agosto renovei contrato via telefone com a NOS, sendo que foi indicado que a próxima factura já viria com o novo valor negociado.
No entanto e chegado ao dia 2 de Setembro, o certo é que a factura ainda não reflecte o valor renegociado com a introdução do novo contrato a 29 de Agosto.
Dirigi-me a uma loja e indicaram que a emissão da nova factura de facto estaria errada e que os colegas iriam contactar, para emitir nova factura ou então, para na próxima factura seria descontado o valor cobrado em excesso desta factura de 2 de Setembro.
Ora e no dia de hoje, 13 de Setembro sou contactado pelo linha de apoio, sendo que a mesma indica que a factura não está errada,
Isto, porque e como o técnico teve de se deslocar, ao final da tarde do dia 2 de Setembro para instalar nova BOX e activar a mesma e, como nesse dia de manha já tinham emitido a factura, seria esta que vigorava (com o preço antigo).
É de todo incompreensível que assim seja, já que o novo contrato se celebrou e iniciou-se no dia 29 de Agosto e como tal, a factura seguinte e conforme tinha sido indicado aquando da celebração deste novo contrato, já teria em conta a dita factura.
Lamento de todo a posição adoptada como operador do telefonema de hoje, mas é inadmissível a resposta dada.