Nos últimos 3 meses mudei da operadora VODAFONE para a NOS em 2 casas. As alterações foram atribuladas e consumiram tempo, dinheiro, deslocações e paciência! Na casa em Lamas do Vouga os contactos para a mudança foram feitos pelo sr Miguel Silva, que usava, também, o endereço e-mail clientesnos.pt, que prometeu uma mensalidade que não existia (segundo a NOS). Recebeu documentos assinados para o pedido de rescisão e para débito directo, que não foram activados, obrigando-me a pagar as mensalidades à VODAFONE até 8 de Agosto, com a NOS instalada a 1 de Junho e pagando a mensalidade NOS já fora do prazo porque esperava que a factura fosse paga por débito directo.
Na casa da Maia, considerada segunda habitação, instalação em 24 de Agosto, a TV principal não ficou a funcionar por só ter tomadas SCART. Para resolver a situação a NOS pretende que instale outro equipamento mas exige aumento da mensalidade acordada.
Houveram, ainda, outras complicações que me dispenso de descrever.
José Soares