Header
Pergunta

Serviços - reclamação


No dia 09/07/2022, durante o período da tarde, o nosso serviço foi indevidamente cortado, conforme documento que junto em anexo, onde se consegue comprovar que o serviço a ser cortado era do 3º esq, sendo que nós residimos no 4º dto.

Eu, Helena Salvador, cônjuge do titular, encontro me em teletrabalho desde março de 2020, e acho inadmissível esta situação, ainda mais que quando liguei para os vossos serviços (do meu telemóvel pessoal que uma vez que é de outra rede tive gastos adicionais) fui informada que, apesar de confirmaram que algo estava errado, só tinham marcação para deslocação de técnico passado 10 dias.

Como é que é possível, eu em teletrabalho, ficar 10 dias sem um serviço?

Falei com uma serie de pessoas, conforme podem confirmar com as gravações, e vi me obrigada a solicitar a uma pessoa externa (entenda-se que trabalha numa firma subcontratada vossa) que me fez o favor de ligar os serviços.

Para além dos gastos com o telemóvel (quase 29,995€), tive que meter um dia de férias pois não consegui cumprir os objetivos do dia de trabalho.

Volto a dizer que esta situação é inadmissível e que posso confirmar que quando terminar o meu período de fidelização iremos mudar de operadora.

 

 


5 Comentários

Reputação 5
Crachá

No dia 09/07/2022, durante o período da tarde, o nosso serviço foi indevidamente cortado, conforme documento que junto em anexo, onde se consegue comprovar que o serviço a ser cortado era do 3º esq, sendo que nós residimos no 4º dto.

Eu, Helena Salvador, cônjuge do titular, encontro me em teletrabalho desde março de 2020, e acho inadmissível esta situação, ainda mais que quando liguei para os vossos serviços (do meu telemóvel pessoal que uma vez que é de outra rede tive gastos adicionais) fui informada que, apesar de confirmaram que algo estava errado, só tinham marcação para deslocação de técnico passado 10 dias.

Como é que é possível, eu em teletrabalho, ficar 10 dias sem um serviço?

Falei com uma serie de pessoas, conforme podem confirmar com as gravações, e vi me obrigada a solicitar a uma pessoa externa (entenda-se que trabalha numa firma subcontratada vossa) que me fez o favor de ligar os serviços.

Para além dos gastos com o telemóvel (quase 29,995€), tive que meter um dia de férias pois não consegui cumprir os objetivos do dia de trabalho.

Volto a dizer que esta situação é inadmissível e que posso confirmar que quando terminar o meu período de fidelização iremos mudar de operadora.

Quando terminar o periodo de fidelização? 🤣
Sem querer ofender mas isso é claramente razão para cancelamento de contrato. Sem pagar fidelização, é no mínimo negligência grosseira cortar o serviço da pessoa errada, e além disso para reestabelecer um serviço público essencial é muito inferior a 10 dias.

No dia 09/07/2022, durante o período da tarde, o nosso serviço foi indevidamente cortado, conforme documento que junto em anexo, onde se consegue comprovar que o serviço a ser cortado era do 3º esq, sendo que nós residimos no 4º dto.

Eu, Helena Salvador, cônjuge do titular, encontro me em teletrabalho desde março de 2020, e acho inadmissível esta situação, ainda mais que quando liguei para os vossos serviços (do meu telemóvel pessoal que uma vez que é de outra rede tive gastos adicionais) fui informada que, apesar de confirmaram que algo estava errado, só tinham marcação para deslocação de técnico passado 10 dias.

Como é que é possível, eu em teletrabalho, ficar 10 dias sem um serviço?

Falei com uma serie de pessoas, conforme podem confirmar com as gravações, e vi me obrigada a solicitar a uma pessoa externa (entenda-se que trabalha numa firma subcontratada vossa) que me fez o favor de ligar os serviços.

Para além dos gastos com o telemóvel (quase 29,995€), tive que meter um dia de férias pois não consegui cumprir os objetivos do dia de trabalho.

Volto a dizer que esta situação é inadmissível e que posso confirmar que quando terminar o meu período de fidelização iremos mudar de operadora.

Quando terminar o periodo de fidelização? 🤣
Sem querer ofender mas isso é claramente razão para cancelamento de contrato. Sem pagar fidelização, é no mínimo negligência grosseira cortar o serviço da pessoa errada, e além disso para reestabelecer um serviço público essencial é muito inferior a 10 dias.

Pois também acho, mas confesso que ainda não me debrucei sobre a como fazer esta quebra.

Desloquei-me a uma loja da operadora é disseram-me que deveria remeter esta informação/reclamação (que foi igual com as provas do corte, porque fiquei com os selos) para o provedor da nos e como era de esperar NADA.

Tenho que investigar 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Jorge Gonçalves Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Paulo Jorge Gonçalves Pinto (Helena Salvador), lamentamos o transtorno. 

Vamos verificar a possibilidade de antecipar o agendamento, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Paulo Jorge Gonçalves Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Paulo Jorge Gonçalves Pinto (Helena Salvador), lamentamos o transtorno. 

Vamos verificar a possibilidade de antecipar o agendamento, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Pois agora já é tarde.

Se leu a mensagem até fim, fica a saber que já não é necessário, não pela vossa ajuda, mas sim por uma pessoa externa.

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, pelo que se tiver alguma questão, fale connosco, @Paulo Jorge Gonçalves Pinto
Obrigado

Comentário