No dia 09/07/2022, durante o período da tarde, o nosso serviço foi indevidamente cortado, conforme documento que junto em anexo, onde se consegue comprovar que o serviço a ser cortado era do 3º esq, sendo que nós residimos no 4º dto.
Eu, Helena Salvador, cônjuge do titular, encontro me em teletrabalho desde março de 2020, e acho inadmissível esta situação, ainda mais que quando liguei para os vossos serviços (do meu telemóvel pessoal que uma vez que é de outra rede tive gastos adicionais) fui informada que, apesar de confirmaram que algo estava errado, só tinham marcação para deslocação de técnico passado 10 dias.
Como é que é possível, eu em teletrabalho, ficar 10 dias sem um serviço?
Falei com uma serie de pessoas, conforme podem confirmar com as gravações, e vi me obrigada a solicitar a uma pessoa externa (entenda-se que trabalha numa firma subcontratada vossa) que me fez o favor de ligar os serviços.
Para além dos gastos com o telemóvel (quase 29,995€), tive que meter um dia de férias pois não consegui cumprir os objetivos do dia de trabalho.
Volto a dizer que esta situação é inadmissível e que posso confirmar que quando terminar o meu período de fidelização iremos mudar de operadora.