Skip to main content

 

Bom dia,

sou cliente da NOS tinha uma BOX em casa recebia Internet sem nenhuma instalação especifica. No dia 28 de Agosto foi a uma loja NOS eles fizeram-me uma nova proposição, instalação da fibra NET e pacote televisão. Aceitei a proposta, no dia seguinte um técnico veio a casa fazer a instalação da fibra e recuperou o antigo material.

Uns dias mais tarde recebo um e-mail dizendo que tinha de pagar até o 15 do Outubro e também tenho que pagar o novo serviço a partir do 29 de Agosto. Não consigo resolver este problema e portanto a reclamação já foi feita via Messenger porque estou no estrangeiro.

Na loja disseram-me que pagava o novo contrato a partir do momento que era feita a instalação e parava de pagar o antigo contrato. Esta historia e incrível até hoje ainda não foi resolvida por ninguém, vou ter de pedir ajuda a associações de consumidores e fazer queixa a direcção geral do consumidor.

Fernando

Boa tarde @FERNANDO MENUEL DA SILVA PINHO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O valor dos novos serviços iniciam na data de instalação, no entanto, já tinha serviço de televisão, pelo que a factura a que se refere tem que ver com o total de dias de TV e os dias de internet. 
Verifique, por favor, o seu ciclo de facturação como, também, a 2.ª página da fatura. 
Obrigado


Comentário