recebi factura com valor indevido. agradeço correcção
16990 ou 931699000 opção 2 para falar com a faturação e confirmar se realmente é indevido ou não.
essas chamadas são a pagar. não vou ter mais despesas para reclamar uma incorrecção da vossa parte. posso por a queixa no portal da queixa
Boa tarde, consulte o detalhe da sua fatura e identifique o que está a ser cobrado indevidamente.
isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar
Pode sempre pedir o credito da chamada para a faturação. Também por 24cents.
isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
1 cêntimo é dinheiro, se há um erro deve ser retificado.
E o que acontece ?
E o que acontece ?
Até às 22h eles ligam-lhe.
Pois se não ligarem ligo eu o 800104356 que é gratuito.
Eu ligo sempre através do site, exactamente para ser a NOS a contactar-me.
Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica
Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica
Sim, celeridade não é o forte da NOS.
Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica
Sim, celeridade não é o forte da NOS.
Há falta de pessoal para trabalhar.
Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica
Sim, celeridade não é o forte da NOS.
Há falta de pessoal para trabalhar.
Deve ser isso deve, ou falta de vontade em contratar por parte da NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.