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Respondido

fatura com valor indevido


recebi factura com valor indevido. agradeço correcção

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu numero de cliente.

Obrigado

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17 Comentários

Guimas
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  • 9 de setembro de 2022

16990 ou 931699000 opção 2 para falar com a faturação e confirmar se realmente é indevido ou não.


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  • 9 de setembro de 2022

essas chamadas são a pagar. não vou ter mais despesas para reclamar uma incorrecção da vossa parte. posso por a queixa no portal da queixa

 


Jose Rodrigues
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  • 9 de setembro de 2022

Boa tarde, consulte o detalhe da sua fatura e identifique o que está a ser cobrado indevidamente.


  • Autor
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  • 9 de setembro de 2022

isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar


Guimas
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  • 9 de setembro de 2022

Pode sempre pedir o credito da chamada para a faturação. Também por 24cents.


Jose Rodrigues
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  • 9 de setembro de 2022
Rita Macedo escreveu:

isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e aguarde a resposta.


João H.
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  • 31192 comentários
  • Resposta
  • 9 de setembro de 2022

Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu numero de cliente.

Obrigado


Jose Rodrigues
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  • 9 de setembro de 2022

1 cêntimo é dinheiro, se há um erro deve ser retificado.


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  • 9 de setembro de 2022

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 


Jose Rodrigues
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  • 9 de setembro de 2022
EuSó escreveu:

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

E o que acontece ? 


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  • 9 de setembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
EuSó escreveu:

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

E o que acontece ? 

Até às 22h eles ligam-lhe.


Jose Rodrigues
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  • 9 de setembro de 2022

Pois se não ligarem ligo eu o 800104356 que é gratuito.


Eu ligo sempre através do site, exactamente para ser a NOS a contactar-me. 


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  • 12 de setembro de 2022

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica


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  • 12 de setembro de 2022
Rita Macedo escreveu:

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 12 de setembro de 2022
EuSó escreveu:
Rita Macedo escreveu:

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Há falta de pessoal para trabalhar.


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  • 12 de setembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
EuSó escreveu:
Rita Macedo escreveu:

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Há falta de pessoal para trabalhar.

Deve ser isso deve, ou falta de vontade em contratar por parte da NOS.