Header
Pergunta

Alteração do valor base da fatura


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde,

Podem verificar o motivo da alteração do valor base da fatura já de alguns meses s. F. F.?

Cxxxxxx


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @TPS

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público. 

A atualização de preços reflete um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços

Verificámos, também, que foi notificado quanto a este aumento, em Fevereiro, na factura número 202290/454996. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @TPS

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público. 

A atualização de preços reflete um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços

Verificámos, também, que foi notificado quanto a este aumento, em Fevereiro, na factura número 202290/454996. 

Obrigado

@EuSó Consigo ver uma aposta continuada em elevar o preço dos serviços, a qualidade não vi elevação. Ainda não sei porque estou a pagar mais 3€ para ter 500Mbs e tenho apenas 150Mbps nas horas boas.

Além disso novos clientes pagam 31,99€ pelo mesmo pacote que eu pago 33,99€.

Boa noite, antes de mais obrigado pela resposta, no entanto admito que não olho para as faturas com a atenção devida embora mesmo k olhasse não haveria diferença nenhuma. Seja como for, não me parece correto fazê-lo dado que a tendência do mercado é de descida e não noto melhorias na oferta, a não ser k já tenham a intenção de fazer ofertas a um valor mais baixo para depois o aumentarem. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TPS
Compreendemos o que nos indica. No entanto, os aumentos devem-se, também, à inflação calculada pelo INE (Instituto nacional de estatística). 

Obrigado

Comentário