Header
Respondido

fatura com valor indevido


recebi factura com valor indevido. agradeço correcção

icon

Melhor resposta por João H. 9 September 2022, 17:27

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 para falar com a faturação e confirmar se realmente é indevido ou não.

essas chamadas são a pagar. não vou ter mais despesas para reclamar uma incorrecção da vossa parte. posso por a queixa no portal da queixa

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, consulte o detalhe da sua fatura e identifique o que está a ser cobrado indevidamente.

isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar

Reputação 7
Crachá +2

Pode sempre pedir o credito da chamada para a faturação. Também por 24cents.

Reputação 7
Crachá +5

isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e aguarde a resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu numero de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

1 cêntimo é dinheiro, se há um erro deve ser retificado.

Reputação 5
Crachá

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

E o que acontece ? 

Reputação 5
Crachá

@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

E o que acontece ? 

Até às 22h eles ligam-lhe.

Reputação 7
Crachá +5

Pois se não ligarem ligo eu o 800104356 que é gratuito.

Reputação 1

Eu ligo sempre através do site, exactamente para ser a NOS a contactar-me. 

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Reputação 5
Crachá

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Há falta de pessoal para trabalhar.

Reputação 5
Crachá

Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Há falta de pessoal para trabalhar.

Deve ser isso deve, ou falta de vontade em contratar por parte da NOS.

Comentário