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recebi factura com valor indevido. agradeço correcção

16990 ou 931699000 opção 2 para falar com a faturação e confirmar se realmente é indevido ou não.


essas chamadas são a pagar. não vou ter mais despesas para reclamar uma incorrecção da vossa parte. posso por a queixa no portal da queixa

 


Boa tarde, consulte o detalhe da sua fatura e identifique o que está a ser cobrado indevidamente.


isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar


Pode sempre pedir o credito da chamada para a faturação. Também por 24cents.


isso já eu fiz e não não devia ter nada a pagar

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e aguarde a resposta.


Boa tarde @Rita Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu numero de cliente.

Obrigado


1 cêntimo é dinheiro, se há um erro deve ser retificado.


@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 


@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

E o que acontece ? 


@Jose Rodrigues Vá ao site da NOS e no widget escolha, já sou cliente, tenho questões de facturação e coloque o seu número.
 

 

E o que acontece ? 

Até às 22h eles ligam-lhe.


Pois se não ligarem ligo eu o 800104356 que é gratuito.


Eu ligo sempre através do site, exactamente para ser a NOS a contactar-me. 


Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica


Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.


Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Há falta de pessoal para trabalhar.


Fiquei imenso tempo em fila de espera até que desisti… mas obrigada pela dica

Sim, celeridade não é o forte da NOS.

Há falta de pessoal para trabalhar.

Deve ser isso deve, ou falta de vontade em contratar por parte da NOS.


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