Por que razão não aparece a morada do serviço na loja NOS?
Por que razão não aparece a morada do serviço na loja NOS?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como:
Obrigado
Parece-me que sim:
X
Boa tarde
Suprimimos a imagem que adicionou por conter os seus dados pessoais. Pedimos que nos os partilhe publicamente e sigas os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas!
Pela imagem que nos mostrou apenas tem um serviço associado, pelo que sugerimos que termine a sessão no site NOS e volte a iniciá-la, manualmente.
Obrigado
Eu gostava muito mas o terminar sessão do site não funciona
Boa tarde
Suprimimos a imagem que adicionou por conter os seus dados pessoais. Pedimos que nos os partilhe publicamente e sigas os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas!
Pela imagem que nos mostrou apenas tem um serviço associado, pelo que sugerimos que termine a sessão no site NOS e volte a iniciá-la, manualmente.
Obrigado
Terminar sessão não funciona nem no telemóvel nem no PC.
Boa tarde
Selecione, por favor, o ícone do perfil e, de seguida, escolha “Terminar Sessão”
Muito obrigado
Bom, agradeço o atestado de burrice, mas na realidade é que terminando sessão continuo logado.
Não sai da conta, nem no telemóvel nem no portátil.
Por favor, utilize apenas um único equipamento, por favor. Por exemplo, no computador ao terminar a sessão e ao tentar realizar novamente o processo de compra de algo, solicita a confirmação de dados para realizar o login.
Caso se mantenha, por favor, experimente utilizando o navegador privado.
Obrigado
Bom, agradeço o atestado de burrice, mas na realidade é que terminando sessão continuo logado.
Não sai da conta, nem no telemóvel nem no portátil.
É normal. Desta maneira é muito raro conseguir sair da conta. Geralmente nesta página o terminar sessão não funciona.
Olá
Não consegue terminar a sessão na página? Surge algum erro? Ou ocorre como indicado pelo
Obrigado
Muitas vezes o login mantém-se, não dá nenhum erro e acabo sempre por conseguir sair mais tarde ou mais cedo. Muitas vezes saio noutra página.
Não detectámos o que nos refere,
Ajude-nos a compreender o que nos reporta, por favor. Experimentou em mais do que um browser?
Obrigado
Geralmente uso o Edge. Não me lembro se me acontece com o Chrome. De qualquer modo é muito fácil de resolver. Basta entrar na área de cliente e terminar sessão diretamente a partir da área de cliente.
Geralmente uso o Edge. Não me lembro se me acontece com o Chrome. De qualquer modo é muito fácil de resolver. Basta entrar na área de cliente e terminar sessão diretamente a partir da área de cliente.
Experimentei agora com o Chrome. O problema é o mesmo. Tenho que entrar na área de cliente para poder terminar sessão.
Geralmente uso o Edge. Não me lembro se me acontece com o Chrome. De qualquer modo é muito fácil de resolver. Basta entrar na área de cliente e terminar sessão diretamente a partir da área de cliente.
Experimentei agora com o Chrome. O problema é o mesmo. Tenho que entrar na área de cliente para poder terminar sessão.
No site da área de cliente faz logout?
No site da nós(.pt) não faz logout, nem em telemóvel nem no PC, ambos Chrome.
É verdade, só permitiu terminar sessão na área de cliente, infelizmente a estratégia de desligar e voltar a ligar continua a dar o mesmo erro na loja nos.
Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho.
Não detetámos qualquer situação com as plataformas.
Todas as plataformas NOS efetuam sincronismo de dados com a NOS ID.
Para efetuar Logoff aceda ao seu NOS ID ou Área de Cliente e termine sessão.
Sugerimos que utilizem o navegador google chrome ou, como sugerido acima, um navegador privado. Caso a situação se mantenha eliminem cookies e histórico de navegação, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho.
Não detetámos qualquer situação com as plataformas.
Todas as plataformas NOS efetuam sincronismo de dados com a NOS ID.
Para efetuar Logoff aceda ao seu NOS ID ou Área de Cliente e termine sessão.
Sugerimos que utilizem o navegador google chrome ou, como sugerido acima, um navegador privado. Caso a situação se mantenha eliminem cookies e histórico de navegação, por favor.
Obrigado
Não sei porque está respondido, além da resposta deixar claro que existe um erro no site nos.pt não responde à questão do porquê das moradas de serviço não aparecerem na loja NOS.
E não, caso estejam com dúvidas logout e login não mudou nada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Indique-nos, por favor, onde não aparecem as moradas? Refere-se a quando está a finalizar o processo de compra? Se possível adicione um print screen.
Confirme, por favor, se o serviço está devidamente registado na Área de cliente NOS.
Obrigado
O tópico foi criado com o print que está a pedir.
Assim que entro na loja NOS antes mesmo de adicionar produtos no carrinho.
usa um navegador privado e ve se aparece ou nao as moradas
usa um navegador privado e ve se aparece ou nao as moradas
Não aparece nem em privado, nem noutro browser.
na area de cliente aparecem os serviços associados? tente escolher uma morada preferencial em login.nos.pt.
(quando tive dificuldades em comprar um equipamento com a campanha especial de clientes nos apenas ficou resolvido com a escolha da morada preferencial) pode ser isso.
Boa tarde
O
Obrigado
Boa tarde
O
Obrigado
Só tenho uma conta.
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