Skip to main content
Header
Megabyte
August 2, 2022
Respondido

Porque não me aparecem as moradas de serviço na loja NOS?

Por que razão não aparece a morada do serviço na loja NOS?

Melhor resposta por Carlos AC

Geralmente uso o Edge. Não me lembro se me acontece com o Chrome. De qualquer modo é muito fácil de resolver. Basta entrar na área de cliente e terminar sessão diretamente a partir da área de cliente.

Experimentei agora com o Chrome. O problema é o mesmo. Tenho que entrar na área de cliente para poder terminar sessão.

28 Comentários

Olaf
Super User
Super User
August 6, 2022

usa um navegador privado e ve se aparece ou nao as moradas

EuSóAutor
Megabyte
August 6, 2022

usa um navegador privado e ve se aparece ou nao as moradas

Não aparece nem em privado, nem noutro browser.

Olaf
Super User
Super User
August 6, 2022

na area de cliente aparecem os serviços associados? tente escolher uma morada preferencial em login.nos.pt. 

(quando tive dificuldades em comprar um equipamento com a campanha especial de clientes nos apenas ficou resolvido com a escolha da morada preferencial) pode ser isso.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2022

Boa tarde @EuSó
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma morada e, se for esse o caso, experimente seguir os passos indicados.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
EuSóAutor
Megabyte
August 7, 2022

Boa tarde @EuSó
​​O @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma morada e, se for esse o caso, experimente seguir os passos indicados.

Obrigado 

Só tenho uma conta.

EuSóAutor
Megabyte
August 25, 2022

@Fórum @João H. @Mário P. Vejo que até escolheram uma melhor resposta para este tópico, só é uma pena não ter qualquer relação com o problema que pressiste, na loja continuam a não aparecer moradas.

EuSóAutor
Megabyte
August 30, 2022

Boa tarde @EuSó

Obrigado 

Só tenho uma conta.

@Fórum Continua a não aparecer a morada do serviço na loja NOS. Podem verificar?

EuSóAutor
Megabyte
September 12, 2022

Boa tarde @EuSó

Obrigado 

Só tenho uma conta.

Seria possível @Fórum resolverem o problema de não aparecerem moradas na loja NOS? 1 mês depois que passou-se?