Header

Oferta Disney Plus - Lado a Lado


Olá, boa noite.

Eu ativei o serviço lado a lado, com a oferta de 12 meses da Disney Plus e não recebi até hoje o código da promoção.

liguei para o serviço lado a lado e me dizem que tenho que falar com a linha técnica, ligo para a linha técnica e me dizem que tem que ser com os serviço lado a lado.

Por fim, me orientaram a escrever no fórum, alguém poderia ajudar com a minha questão?

obrigada.

Atentamente,

Dione Silva


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sendo uma questão do lado a lado tem de falar com o lado a lado.  Peça-lhes sobre o código.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dione Maia Silva

A oferta fica disponível para ativação na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 30 dias após instalação. 

Obrigado

Boa tarde Mário,

 

Ja fazem mais de 30 dias que ativei o serviço e não recebi nenhum código para ativação. Como indiquei anteriormente, já entrei em contacto com o suporte técnico da 1 linha e da equipa do Lado a Lado e ninguém me ajudou.

 

Att.,

Dione Silva

Boa tarde @Dione Maia Silva

A oferta fica disponível para ativação na App NOS ou na Área de Cliente (Vantagens > Disney+), até 30 dias após instalação. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@Dione Maia Silva

Como indiquei a oferta fica disponível na App NOS ou Área de Cliente. Consulte, por favor, a sua aplicação em “Vantagens

Obrigado

Comentário