Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite.Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?Muito obrigado
Boa tarde, Há quinze dias pedi ajuda. Não a obtive. Quando veio a resposta já veio tarde.O PRAZO PARA PAGAR PRESTAÇÃO DE ACORDO DE PAGAMENTO TERMINA AMANHÃ DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2022. Só conseguirei efectuar pagamento sexta-feira dia 23 de dezembro de 2022. Alguém me pode ajudar junto da NOS?????
E só mais um Pedido fechado sem resolver o assunto comigo.Venderam um serviço que não cumprem.Vem me avisaram "mudaste para a NOS vão começar as dores de cabeça"Nunca falaram tão certo.Nem um mês e já são mais do que os dedos das mãos resolver não se aplica ,Serviço medíocre...
Necessito de receber SMS e chamadas no Botswana e assim que deixei África do Sul o roaming desactivou. Como consigo ativar o roaming neste país?Obrigado
Aderi no dia 10 de Dezembro de 2022 à promoção de 1 (um) mês grátis do canal Sport TV HD.Agora, quero desativar o serviço mas seja no pc ou na appnos a opção de cancelar o canal não está disponível no menu “ Os meus canais “.Agradeço que me informem como devo proceder.
É mesmo verdade? Quais as alternativas? Quais as opções?“A partir de 27/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada.”
Boa tarde João, Obrigado por ter entrado em contacto comigo :). coloquei aqui a questão,mas depois percebi que estava mal direccionada pelo que substitui por um ponto final. Duvida: posso aderir ao NOS 3 com o numero contribuinte da minha empresa e ter a oferta dos 24 meses da Disney?
Tenho um problema, mas já tentei em linha e em loja. Disseram-me para tentar entrar em contato diretamente com a NOS, como faço?
Bom dia. Fiz adesão dia 16/12/2022 ao nos 3 em que tenho direito a 24 meses tv cine, os vouchers de ativação são enviados? Quanto tempo demoram?
App nostv nao funciona, dão como concluído o problema e nada…Cartão nos inativo!?!?!?!!Internet fixa a crashar de meia em meia hora...Faturação... O mês que escolhi como oferta ainda não acabou sequer e já me está a ser faturado…Assim não... 24 meses???
Boa noite, Eu tenho um tarifário TV, a fidelização vai terminar dia 4 de janeiro de 2023, já foi feito a formulário de cancelamento do pacote, mas o pacote tem 3 números e quero manter 1 número e mudar o tarifário para wtf o que posso fazer??
Boa tarde, Venho por este meio registar a minha reclamação ao agendamento de serviços por parte da Nos. Isto porque apresentei um pedido para verificarem a minha Box porque tem estado com falas e passado uns dias fui contata para agendar a ida do tecnico em que referi à operadora que só estaria alguem em casa só a partir das 19h15 / 19h30.E então fiocu agendado a ida de um tecnico no passado dia 31/10, das 20h às 21h.Dois dias antes recebi uma mensagem a informar que o tecnio iria passar das 13h às 18h.Chegou ao dia e o tecnico apareceu em minha casa por volta das 13h 20, em que informei que não estava ninguem em casa pois o combinado era a partir das 20h. Resumindo acho Inadmissível não ter recebido nem um telefonema a informar a alteração e se a mesma poderia ser efetuada.E mais até à presente data não fui contactada para uma nova marcação e continuo com problemas.Com este tipo de serviço depois não fiquem admirados que quando terminar o contrato o mesmo não seja renovado. Cumprimen
Bom dia estou regressando para meu país de origem como faço para cancelar meu pacote ????
Exmo(a). Sr(a),Boa tarde,No mês de agosto de 2021, em virtude da minha profissão, fui colocado em Faro por um período indefinido (entre um ano e os dois anos).No dia 13AGO21 liguei para a NOS, em virtude de ter um contrato há alguns anos na minha residência habitual, para saber que produtos/pacotes tinham, uma vez que só necessitava de internet, pois através da app NOS conseguiria ver os canais de televisão. Na altura, o produto que me foi aconselhado, foi o NOS 2Casa, porque era o mais básico e que serviria os meus interesses. Na altura referi que não pretendia fidelização, uma vez que não tinha qual o período em que me manteria nesta localidade, pelo que a vossa operadora respondeu que poderia cancelar em qualquer altura, desde que mantivesse o contrato original, que não seria penalizado. Até aqui tudo correu como combinado e tanto o sinal de TV como a velocidade da internet serviram como pretendido.O problema surge agora, uma vez que no dia 23DEZ vou voltar ao meu posto antigo e reg
Olá. Tenho tarifário wtf mas neste momento encontro-me fora de pt e gostaria de alterar o meu tarifário para um livre sem carregamentos obrigatórios.Posso fazer online?
Boa noite, ao conversar com uma das vossas técnicas de apoio ao cliente e foi-me apresentada uma proposta com algumas alterações ao meu serviço e equipamentos, proposta essa que aceitei, mas por alegados problemas técnicos a técnica não estava a conseguir finalizar as alterações e disse que eu seria contactado pelos vossos serviços no máximo nas 48h seguintes para finalizar o novo contrato e marcar visita do técnico. O problema é que já passaram mais de 4 dias e não obtive qualquer contacto da vossa parte. Até quando duram as 48horas, que já se transformaram em 96?? Se não têm interesse em manter clientes que seja feita a vossa vontade. Cumprimentos
Hoje e sem qualquer aviso prévio um técnico da NOS passou no exterior do meu prédio e desligou me a internet.Como tenho tudo pago e ninguém me contactou falei com ele. Disse-me que havia um problema e que tinha de cortar a net.Eu não reportei nem tinha problema nenhum. Estava a trabalhar e fiquei impossibilitado de o fazer.Ligando para a linha de apoio ao cliente disseram-me que havia um problema, não sabem quando o mesmo começou, e que me iam contactar. Ou seja primeiro cortam a net sem aviso ao cliente pagante depois talvez contactem (até agora não o fizeram).Para poder continuar a trabalhar enviaram 50 gigas de dados para o telemovel como esmola porque fui eu que tive de contactar a NOS e pagar para falar com o serviço de apoio ao cliente.Como sempre a NOS demonstra total desrespeito e falta de interesse pelos clientes mesmo os que têm todas as faturas em dia para com a empresa.Se enviam tantos SMS e mails com publicidade custa tanto enviar um a avisar antes de cortarem serviços já
É triste terem a loja em Águeda com um péssimo atendimento, funcionários incompetentes, que demoram propositadamente com filas de pessoas a aguardar e eles devagar.... Devagarinho. Sábado dia 17.12 foi a última vez que fui a está loja, além de esperar mínimo 1 hora, nem havia senhas, tínhamos de permanecer na loja... O funcionário arrogante e mal educado. Eu pessoalmente conto os dias para chegar ao final do meu contrato com a Nós e nunca mais ter de pôr os pés nas vossas lojas. É lamentável que só haja 1 loja na região de Águeda e a Nós não invista em funcionários competentes.
Olá. Dia 20-10-2018, alterei o nome do titular da minha conta NOS, neste momento não consigo aceder às APP da NOS, como por Exemplo: NOS TV ou NOS PLAY, nem tenho dado relativos à minha conta na APP Cliente NOS, isto é normal acontecer?
Em finais do mês de novembro de 2022, contactamos a NOS no sentido de mudarmos os serviços para uma nova residência.Do contacto efetuado para a solicitação, foi-nos proposta uma “atualização” do contrato com mais net móvel disponível nos cartões associados. Tal atualização, obrigaria a um novo período de fidelização e obrigaria a uma nova chamada no dia seguinte para efetivar a solicitação de alteração de morada já com o novo contrato em vigor e não pagando os 80 euros de instalação que, disseram que nos iriam cobrar. Assim fizemos.Foi então agendada uma visita técnica para o dia 16 de dezembro de 2022. Achamos que era muito tempo sem televisão e net fixa na nova morada mas tivemos de aceitar, já com o arrependimento de ter efetuado novo contrato.Chega o dia 16 de dezembro de 2022 e é recebida uma chamada às 08h44 de um número (219 016 994). Essa chamada não foi atendida porque na confusão do trânsito já não foi a tempo. Ligar de volta ao número indicado não é possível pelas caracterís
Boa tarde...fiz agora a contratação com a Nós após várias insistências muito chatas……..verifico que este novo contrato tem Serviços PREMIUM QUE NÃO CONTRATEI E DIZ QUE É OFERTA 3 MESES.QUANDO TERMINAR ESTE 3 MESES TENHO DE PEDIR O CANCELAMENTO OU É CANCELADO AUTOMÁTICAMENTE, JÁ QUE NÃO PEDI ESTE SERVIÇO ????? OBRIGADOAntonio Fernando Nogueira Miranda…...Sxxxxxxx obrigado
Bom dia Gostarira retirar alguns servicos da minha conta nomiadamente um numero de telemovel e a net banda larga , obrigada/o
Bom dia, recebi uma mensagem mencionando que devido ao cancelamento de grande parte das atividades desportivas não iriam cobrar Sportv e Benfica TV. A verdade é que na minha fatura de Março estes serviços vêm cobrados. Podem explicar por favor? Muito Obrigada - Vanda Matos
Boa tarde, gostaria que me ajudasem numa questão. Eu tenho o pacot de mais baixo, mas com os canais extras. Eu desactivei esse serviço para pedir mai Internet, ou seja a de 1 GB pois só tinha de 200 mb. Gostaria de saber o porquê da minha mensalidade ter ficado nos 86 euros, não devia ter ficado mais baixa? Obrigado pela atenção Ruben Marques
Desculpem-me se este post é demasiado longo, mas não consigo explicar o que aconteceu de um modo mais sucinto. Fiquei desconfiadíssima da NOS e agradeço todas as ajudas para resolver este problema criado por um "gestor de clientes" [?] da NOS desonesto.No dia 22 de Dezembro, recebi tentativas persistentes de telefonemas do número 933 003 615. Ao atender a maioria dos telefonemas, não obtive resposta, até finalmente ser abordada por alguém que se identificou como pertencendo ao departamento comercial da NOS. O "gestor de clientes" da NOS queria propor uma alteração contratual, que recusei, pois o meu contrato havia sido actualizado a 23 de Maio de 2020 à medida das necessidades da minha família, e pedi para não voltar a ser contactada brevemente para renegociações contratuais.Inconformado com a resposta negativa, o "gestor de clientes" telefonou para outro membro do agregado familiar, outrora contacto preferencial, insistindo na sua proposta, que foi novamente recusada. Obstinado, o "ge
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.