Skip to main content
Header
Respondido

Como requerer oferta na Samsung Members

  • February 14, 2023
  • 3 comentários
  • 220 visualizações

Adquiri um Samsung Galaxy Flip 4 na semana passada. Na compra vinha publicitado que teria como oferta um Galaxy Watch 40M BT.

Quando fui levantar o Smartphone à loja disseram-me para o configurar e depois aceder à página da Samsung Members, onde deveria constar a oferta, bastando-me apenas colocar o número da fatura da compra.

Assim fiz. Configurei o Smartphone, mas na página da Samsung Members não aparece numa referência a esta oferta.

Será que alguém podem ajudar a resolver esta situação?

Obrigada !

 

Melhor resposta por Cecília Seixas

Muito obrigada Mário ! A situação está resolvida. Afinal a campanha era exclusiva da NOS e nada tinha a ver com a Samsung. Eu tinha sido mal informada na loja física, mas entrei em contacto com o vosso Apoio a Clientes e articulei com a loja e ficou tudo resolvido.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2023

Boa tarde @Cecília Seixas, seja bem-vinda ao Fórum. 

Diga-nos, por favor, se a compra foi feita diretamente na Loja NOS ou na Loja Online. 

Estamos a verificar a situação e endereçamos a mesma internamente. Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 
Obrigado

 


Muito obrigada Mário ! A situação está resolvida. Afinal a campanha era exclusiva da NOS e nada tinha a ver com a Samsung. Eu tinha sido mal informada na loja física, mas entrei em contacto com o vosso Apoio a Clientes e articulei com a loja e ficou tudo resolvido.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2023

 @Cecília Seixas, muito obrigado pelo seu feedback. 

Lamentamos a situação mas ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado