Header
Respondido

Como requerer oferta na Samsung Members


Adquiri um Samsung Galaxy Flip 4 na semana passada. Na compra vinha publicitado que teria como oferta um Galaxy Watch 40M BT.

Quando fui levantar o Smartphone à loja disseram-me para o configurar e depois aceder à página da Samsung Members, onde deveria constar a oferta, bastando-me apenas colocar o número da fatura da compra.

Assim fiz. Configurei o Smartphone, mas na página da Samsung Members não aparece numa referência a esta oferta.

Será que alguém podem ajudar a resolver esta situação?

Obrigada !

 

icon

Melhor resposta por Cecília Seixas 15 February 2023, 16:23

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cecília Seixas, seja bem-vinda ao Fórum. 

Diga-nos, por favor, se a compra foi feita diretamente na Loja NOS ou na Loja Online. 

Estamos a verificar a situação e endereçamos a mesma internamente. Assim que tenhamos feedback, partilharemos consigo. 
Obrigado

 

Muito obrigada Mário ! A situação está resolvida. Afinal a campanha era exclusiva da NOS e nada tinha a ver com a Samsung. Eu tinha sido mal informada na loja física, mas entrei em contacto com o vosso Apoio a Clientes e articulei com a loja e ficou tudo resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

 @Cecília Seixas, muito obrigado pelo seu feedback. 

Lamentamos a situação mas ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado

Comentário