Não tenho conta nem cartão multibanco, portanto não consigo realizar o pagamento pelas opções mencionadas na fatura. Quando tento ativar o debito direto com minha conta da Wise, informa que não foi possível identificar o BIC.
A única forma que consigo realizar os pagamentos é com meu cartão de débito ou IBAN, como posso utilizar umas dessas opções para pagar a fatura?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Não tenho conta nem cartão multibanco, portanto não consigo realizar o pagamento pelas opções mencionadas na fatura. Quando tento ativar o debito direto com minha conta da Wise, informa que não foi possível identificar o BIC.
A única forma que consigo realizar os pagamentos é com meu cartão de débito ou IBAN, como posso utilizar umas dessas opções para pagar a fatura?
Boa noite, veja como proceder aos pagamentos aqui:
Boa noite, veja como proceder aos pagamentos aqui:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.