Header

Acerto na faturação após renovação


Bom dia, 

 

No inicio do mês de Janeiro foi emitida a fatura com o valor base de €44,29, sendo que no dia 13-01, efetuei uma refidelização, passando a pagar o valor de 31,90€. Foi me dito que na fatura de Fevereiro seriam feitos os devidos ajustes, no entanto o mesmo não aconteceu. Contactei a linha de apoio ao cliente que me informaram que como o ciclo é de 1 a 31 eu tenho que pagar o valor base do contrato anterior, o que não faz qualquer sentido e se de facto este é o vosso procedimento, são a unica operadora que o faz. Do dia 01-01 a 13-01 tem que me ser cobrado um valor e do dia 13-01 a 31-01 outro valor de acordo com o contrato e respetivo valor base que esta em vigor. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Filipe Cardoso Patarra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Paulo Filipe Cardoso Patarra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Questão foi resolvida. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Paulo Filipe Cardoso Patarra
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário