Header
Respondido

Fatura Fevereiro


Boa tarde a minha fatura de fevereiro ainda tem incluído a subscrição do serviço de streaming Disney + que já foi anulada. Agradeço a correção da fatura para proceder ao pagamento da mesma. Obrigado.

icon

Melhor resposta por João H. 14 February 2023, 17:27

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Cabanas,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirme-nos, por favor, em que data foi agendado o cancelamento do Disney+ e em que data foi emitida a ultima fatura.

Obrigado

Obrigado. Cancelei a subscrição no dia 2.2.2023 e a fatura é de dia 13.2.2023.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Cabanas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário