Skip to main content

Não tenho conta nem cartão multibanco, portanto não consigo realizar o pagamento pelas opções mencionadas na fatura. Quando tento ativar o debito direto com minha conta da Wise, informa que não foi possível identificar o BIC.

 

A única forma que consigo realizar os pagamentos é com meu cartão de débito ou IBAN, como posso utilizar umas dessas opções para pagar a fatura?

Não tenho conta nem cartão multibanco, portanto não consigo realizar o pagamento pelas opções mencionadas na fatura. Quando tento ativar o debito direto com minha conta da Wise, informa que não foi possível identificar o BIC.

 

A única forma que consigo realizar os pagamentos é com meu cartão de débito ou IBAN, como posso utilizar umas dessas opções para pagar a fatura?

Boa noite, veja como proceder aos pagamentos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO BIGAL.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário