Skip to main content
Header
Respondido

Pagamento por IBAN

  • February 15, 2023
  • 2 comentários
  • 130 visualizações

Não tenho conta nem cartão multibanco, portanto não consigo realizar o pagamento pelas opções mencionadas na fatura. Quando tento ativar o debito direto com minha conta da Wise, informa que não foi possível identificar o BIC.

 

A única forma que consigo realizar os pagamentos é com meu cartão de débito ou IBAN, como posso utilizar umas dessas opções para pagar a fatura?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Não tenho conta nem cartão multibanco, portanto não consigo realizar o pagamento pelas opções mencionadas na fatura. Quando tento ativar o debito direto com minha conta da Wise, informa que não foi possível identificar o BIC.

 

A única forma que consigo realizar os pagamentos é com meu cartão de débito ou IBAN, como posso utilizar umas dessas opções para pagar a fatura?

Boa noite, veja como proceder aos pagamentos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 15, 2023

Não tenho conta nem cartão multibanco, portanto não consigo realizar o pagamento pelas opções mencionadas na fatura. Quando tento ativar o debito direto com minha conta da Wise, informa que não foi possível identificar o BIC.

 

A única forma que consigo realizar os pagamentos é com meu cartão de débito ou IBAN, como posso utilizar umas dessas opções para pagar a fatura?

Boa noite, veja como proceder aos pagamentos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO BIGAL.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado