Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?
Eu efetuei ó pagamento da minha fatura mensal mas por aquilo que percebi fiz o pagamento de -8 cêntimos e agora aparece a fatura na app a dizer que está em atraso. Alguém me consegue ajudar?
Contactei hoje a NOS para renegociar o meu contrato. Por duas vezes que estou a falar com um operador que parece estar a analisar o meu processo a chamada caí...será muita coincidência certo? Fico tão mal impressionada com este atendimento e ningém liga de volta. Posso saber qual a maneira mais eficaz de resolver a minha questão? terei que me deslocar a uma loja e tratar disto pessoalmente? No espaço apoio ao cliente não percebo se é possível enviar alguma questão, não me parece...
Boa tardeLiguei dia 18.04 para a nos, foram me dados valor para 1 determinado pacote, fiquei de pensar e de me ligarem a mesma hora no dia seguinte. Ligaram no dia 19 e questionei outros pacotes e ofertas, e quando disse que iria ver noutra operadora, foi me dado um pacote com :-Box internet 500gb-3 cartoes tlm com 20gb net cada um-box apple versão mais recente com + de 2000 aplicações, mais rápida-180 canaisPor 64.99€ mensais.Fiquei de falar em casa e ligarem me no dia 22 pelas 13.30,o que não aconteceu.Liguei para a nos no dia 27.04 para dizer que queria aceitar o pacote que me foi proposto, ao qual me referiram não existir e não conseguirem faze lo. Pedi para falar com o sr Leonardo Ferreira, quem me propôs este pacote e ficou de me ligar e não o fez.O sr Leonardo telefonou me por volta das 14.40. Disse que se tinha enganado e este preço era só para 2 cartões. Disse lhe que foi ele que propôs e neste momento é o que quero ter.Depois de muita conversa e tentativa da parte do sr para
Rescisão de contrato por venda de apartamento. Quando da rescisão, foi cobrado indevidamente o montante relativo ao período em falta. Em loja nos, fui informada que devia pedir a devolução do montante cobrado.Apresentei escritura de venda e documento de identificação em loja, foi me dito para aguardar telefonema da nos. Recebi o telefonema e o operador não sabia nada do assunto. Afinal como devo pedir a devolução do montante em causa.
Boa Tarde,Os meus pais são clientes na NOS e os telemóveis constantemente não têm rede móvel, situação que piorou desde o inicio do mês. Os meus pais vivem por alguns períodos do ano na localidade da Amieira Cova - Gavião. Gostaria de saber o que se passa e quando vão solucionar a situação que é muito chata, pois se acontece alguma coisa não conseguem contactar ninguém nem sercontactados e estão a pagar um serviço para isso. Aguardo o vosso contacto tão breve quanto possível.Dora Ferreira
Olá boa tarde. Eu sou cliente nós só na televisão. O que quero saber é se posso comprar telemóvel nós sem ter que usar cartão nos? Também gostava de saber o que é preciso para comprar as prestações? Obrigada
Bom dia…Queria saber o porque de ter recebido um e-mail com a indicação para pagamento de faturas em atraso durante 30 dias e logo 1 mensagem a dizer que tenho 48h para o fazer??obrigada
Hi!How can I change details of my contract. We made it by the phone, so there’re a lot of mistakes in First Name, Last Name, Address.
Nao pedi envio de fatura em papel. Passei a receber, desconhecendo a razão para que aconteça, e agora tambem pago um 1 euro por mês para pagar este envio.Na minha area de cliente, como há muito tempo, tenho ativa a faturação eletrónica.Como posso contactar para:1. Solicitar que reponham a situação que já existia antes?2.solicitar o reembolso dos valores já pagos por facturas em papel, que não pedi? Outra questão: porque me tratam por "tu"? Conhecemo-nos? Obrigado.
Hello,We arrived in Portugal in September 2022 and the previous tenant helped us by putting an internet / TV contract on the name of our company. (we rent through my husband company).We would like to change the contract to a cheaper “pacote” because we don’t need the TV. I think I understood that we can’t cancel a contract before Septembre 2024, but can we edit it ?I am sorry I am sure it is written on our contract but we only receive the bills, we never received the contract.Thank you very much for your time.
Boa tardeComo posso saber se tenho instalados os equipamentos (router e box) de ultima geração?Obrigado
Durante muitos anos usei 2 boxes minhas de satélite. A NOS trocou-mas por sua vontade. Agora, que passei a uma ligação por fibra, quer que eu as devolva. Não me parece correcto, uma vez que as iniciais eram minhas.Que poderei fazer para manter as boxes, que posso querer utilizar de outra forma ou local?
Boa noite.Estou cheio de dúvidas após o contacto da NOS com um novo plano.Tenho esta mensagem no contrato: “"Inclui 3 cartões À medida, com 3.000 min/SMS e 2x3GB de dados."”Não percebo a parte do 2x3GB?Quanto é que tem cada cartão? 6GB?
Boa tarde,tive conhecimento que por ser funcionária/colaboradora ctt tenho acesso a vantagens e descontos ao ser cliente NOS , e gostaria de saber como ativar esta vantagem.Grata pela atenção.
Boa tarde tenho pacote lado a lado com dois cartões dentro do pacote,gostaria de trocar o tarifario de um numero para o outro,é possivel?Como tenho de fazer?essa alteração vai alterar o periodo de fidelização?
Bom dia,Estou interessado na compra do Samsung A34 5G de 128Gigas, no site aparece com preço especial cliente NOS e fica 299€ no total em vez dos 419€, no entanto quando clico no produto para comprar não aplica o desconto. É normal?Obrigado
Bom diaO meu contacto esta a terminar, nesse sentido gostaria de saber se existe alguma campanha para clientes nos.Tenho recebido contatos de outros operadores e um oferece as mesmas condições da nos ao mesmo preço.
Boa noiteDepois de já ter avisado várias vezes, que não queria que contactassem mais ninguém alem de mim, pois que já por diversas vezes ligaram para outros números de familiares que estão incluídos na conta, hoje tornaram a incomodar um familiar (filha), ligando por duas vezes através do nr.210192871, primeiro por volta das 15h16m, tendo mais uma vez sido explicado que não era a titular da conta e que deveria ligar para mim a qual a v/comercial aceitou cordialmente, por volta 16h09m, tornam a ligar da NOS novamente do mesmo numero anterior.para o mesmo familiar e quando mais uma vez ia alertar que não era com ela, um dito sr. extremamente mal educado e aos berros que se identificou por Ricardo Russo, responde que que não queria que ligasse para esse numero deveria dirigir-se a uma loja para tirar da lista. Sou cliente da NOS há já muitos anos e não admito estas situações, como poderão confirmar pelas gravações das varias vezes em que já alertei para es
Boa tarde, Sou cliente a 2 meses, tive de cancelar a minha antiga operadora, mas só desligam a 11 de Outubro, e foi me dito que poderia apresentar as faturas de Setembro e de Outubro os 11 dias na área do cliente para poderam fazer a nota de crédito.Queria saber como o fazer. Obrigado
Boa tarde, Enganei me a inserir a referência de pagamento no multibanco, mas o pagamento foi aceite na mesma. O problema é que continua por pagar na minha conta, O que devo fazer ? Obrigada
No momento do corte do sinal o técnico informou que não conseguiu pegar o modem, porém eu já o havia entregue na loja física do Cascais Shopping.@nos, favor dar baixa no meu contrato, sem custo algum, conforme combinado nessa loja.Obrigado!
Já verifiquei a cobertura e gostava de saber como devo proceder para fazer a mudança de satélite para fibra. Acrescento as seguintes questões:1 - O valor mensal mantém-se o mesmo?2- Mantenho os TVCine que estão ativos presentemente, até ao fim da nova fidelização?3- No pacote indicado com 200Mbps + UMA TV 4K 180 canais + 5G 1 cartão e 3€ desconto/mês, qual a velocidade de upload é de 25Mbps?4- Qual a data final do período de fidelização atual (pelos meus cálculos faltará cerca de um ano) e quanto teria de pagar se quisesse neste momento rescindir e optar por outra operadora?
Boa tarde, Tenho contratado o serviço Nos_Quatro_2 cartões móveis_1GB_Gestão numa morada com Fibra. Vou mudar de casa e nesta nova casa já tem o serviço de outra operadora por ADSL, fui a uma loja para saber o que pedira fazer pois estou ainda fidelizada por mais 14 meses pelo serviço e pelo telemóvel a prestações. Na nova morada só têm serviço de Satélite o que não me interessa pois tenho ADSL já instalado de outra operadora. Questionei se era possível a suspensão dos serviços TV+Net+Telefone pois continuo a precisar dos telemóveis o qual me foi negado. Questionei também alguma possibilidade de ter os telemóveis só com uma pen/router 4G o qual também me foi indicado não ser possível. A unica solução que me deram (que não é muito pratica para mim) foi fazer a alteração da morada sem a instalação dos serviços na nova morada. Continuava a pagar o mesmo valor de factura por um serviço (TV+Net+Telefone) que não vou usufruir só para ter os telemóveis e o pagamento da prestação. Alg
Boa noite, tenho 500megas de NET em casa e queria reduzir. Quais são as hipóteses? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.