Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração
Boa tarde
Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento).
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Não sabia então ser necessária nova validação de idade, não me informaram de tal. Enviem os dados por mensagem privada, como pedido.
Muito obrigada
Agradecemos a cooperação. Diga-nos, por favor, não recebeu nenhum SMS da WTF a solicitar a confirmação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
As únicas mensagens que recebi foram de confirmação da alteração do tarifário (visto ter estado em período promocional e há 1 semana ter alterado para 1GB)
Muito obrigado pelo feedback,
Vamos corrigir, por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.
Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms a indicar que tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Eliminámos o seu comentário sobre este tema noutro tópico por já estarmos a acompanhar este tema aqui.
Confirme-nos, por favor, se a sua idade ultrapassou os 25 anos.
Obrigado
Boa tarde,
sim ultrapassou e na altura o colega que validou e registou o cartão foi informado, o qual indicou que não haveria problema e seguiu com o procedimento.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
No passado dia 03/02/2023 tive um problema em que me alteraram o meu tarifario recente (26/01) da WTF para um tarifário da LIKE, entretanto tive que ligar para lá para me resolverem o problema ao qual me dizem que foi por nao ter validado o meu cartão de cidadão, coisa que é mentira porque eu o fiz. Entretanto hoje cortaram-me as comunicações pois dizem que tenho de carregar o meu telemóvel para ativar o tarifario o que não está correto visto que ja tinha carregado para ativar no dia 26/01 e apenas tive que mudar de tarifario novamente por um erro da parte da NOS que me alterou o tarifário para outro. Tentei entrar em contacto mas a linha de apoio para estes problemas não funciona ao fim de semana, o que é inadmissivel pois este tipo de problemas nao acontece so nos dias uteis. Fico a aguardar uma resposta e a aguardar que o meu serviço seja desbloqueado pois não irei pagar duas vezes no mesmo mês o meu tarifário.
Então associei-me a WTF há 1 mês e simplesmente do nada, me moveram para a App NOS assim fazendo me perder o acesso ao da WTF e alteraram o meu tarifario para um mais caro sem o meu consentimento, (sou menor de idade ainda por isso acho que não faz sentido eu ser transferido).
Já tive vários problemas com a app da WTF em tão pouco tempo… é possivel me informarem se isto é normal ou simplesmente outro bug?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento).
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Entendo, mas eu sou menor de idade e tenho quase certeza que validei a minha idade, é possivel alterar o meu tarifário novamente para WTF a minha identificação civil é xxxxxxx caso queira confirmar a idade.
Então… eu era um cliente WTF e tinha um tarifário, mas no inicio deste mês me apercebi que foi transferido para NOS sem confirmar nada e aumentaram o preço que eu pagava, como posso voltar a ser WTF com este número?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi respondido.
Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de identificação civil, pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Para revertermos novamente o seu tarifário para o WTF precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos o motivo da alteração automática do tarifário WTF. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bom dia,
Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração
gostava de perceber se vão ajudar a resolver isso ou vou ter que trocar de rede
obrigado
Bom dia,
Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração
gostava de perceber se vão ajudar a resolver isso ou vou ter que trocar de rede
obrigado
Bom dia, pode colocar a sua questão diretamente a um Operador da WTF através do Messenger
Bom dia
Conforme indicado neste artigo, apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento).
Para revertermos novamente o seu tarifário para o WTF precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende para o perfil
Obrigado
Bom dia, recentemente aderi à wtf, com o tarifário de 30Gb por 14€ mês. Após estar tudo a funcionar corretamente, ontem recebi uma mensagem a dizer que os meus dados extras tinham terminado e quando vou a ver mudaram o meu tarifario para um da NOS (Like 1Gb com um valor superior). Posto isto já não consigo aceder á app wtf, como faço agora para ter o meu tarifário de volta?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento).
Para revertermos novamente o seu tarifário para o WTF precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende para o perfil
Obrigado
Boa noite
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia, no dia 17 de Maio aderi à wtf, com o tarifário de 30Gb por 14€ mês. Após estar tudo a funcionar corretamente, a uns dois, três dias recebi uma mensagem a dizer que mudaram o meu tarifario para um da NOS (Like 1Gb com um valor superior). Na minha app Wtf diz que esse número não é registado e não entendo, eu fiz toda a documentação certa, já não consigo aceder á app wtf, porfavor como faço agora para ter o meu tarifário de volta?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.