Header

Mudança Tarifário sem consentimento


Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração 


38 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joana Folgado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde. Não sabia então ser necessária nova validação de idade, não me informaram de tal. Enviem os dados por mensagem privada, como pedido.

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação. Diga-nos, por favor, não recebeu nenhum SMS da WTF a solicitar a confirmação, @Joana Folgado

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

 

As únicas mensagens que recebi foram de confirmação da alteração do tarifário (visto ter estado em período promocional e há 1 semana ter alterado para 1GB)

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Joana Folgado
Vamos corrigir, por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 

Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms a indicar que tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Jorge Oliveira Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu comentário sobre este tema noutro tópico por já estarmos a acompanhar este tema aqui.

Confirme-nos, por favor, se a sua idade ultrapassou os 25 anos.

Obrigado 

Boa tarde,

sim ultrapassou e na altura o colega que validou e registou o cartão foi informado, o qual indicou que não haveria problema e seguiu com o procedimento.  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Jorge Oliveira Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Boa tarde, 
No passado dia 03/02/2023 tive um problema em que me alteraram o meu tarifario recente (26/01) da WTF para um tarifário da LIKE, entretanto tive que ligar para lá para me resolverem o problema ao qual me dizem que foi por nao ter validado o meu cartão de cidadão, coisa que é mentira porque eu o fiz. Entretanto hoje cortaram-me as comunicações pois dizem que tenho de carregar o meu telemóvel para ativar o tarifario o que não está correto visto que ja tinha carregado para ativar no dia 26/01 e apenas tive que mudar de tarifario novamente por um erro da parte da NOS que me alterou o tarifário para outro. Tentei entrar em contacto mas a linha de apoio para estes problemas não funciona ao fim de semana, o que é inadmissivel pois este tipo de problemas nao acontece so nos dias uteis. Fico a aguardar uma resposta e a aguardar que o meu serviço seja desbloqueado pois não irei pagar duas vezes no mesmo mês o meu tarifário.

Então associei-me a WTF há 1 mês e simplesmente do nada, me moveram para a App NOS assim fazendo me perder o acesso ao da WTF e alteraram o meu tarifario para um mais caro sem o meu consentimento, (sou menor de idade ainda por isso acho que não faz sentido eu ser transferido).

 

Já tive vários problemas com a app da WTF em tão pouco tempo… é possivel me informarem se isto é normal ou simplesmente outro bug?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daniel Iuri Pistun, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Entendo, mas eu sou menor de idade e tenho quase certeza que validei a minha idade, é possivel alterar o meu tarifário novamente para WTF a minha identificação civil é xxxxxxx caso queira confirmar a idade.

Então… eu era um cliente WTF e tinha um tarifário, mas no inicio deste mês me apercebi que foi transferido para NOS sem confirmar nada e aumentaram o preço que eu pagava, como posso voltar a ser WTF com este número?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Daniel Iuri Pistun
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi respondido. 
Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de identificação civil, pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 
Para revertermos novamente o seu tarifário para o WTF precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marianapereira200115
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos o motivo da alteração automática do tarifário WTF. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Bom dia,

Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração 

 

gostava de perceber se vão ajudar a resolver isso ou vou ter que trocar de rede 

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração 

 

gostava de perceber se vão ajudar a resolver isso ou vou ter que trocar de rede 

 

obrigado

Bom dia, pode colocar a sua questão diretamente a um Operador da WTF através do Messenger 

Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo Jorge Silva Fernandes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Conforme indicado neste artigo, apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Para revertermos novamente o seu tarifário para o WTF precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende para o perfil @Fórum.

Obrigado

Bom dia, recentemente aderi à wtf, com o tarifário de 30Gb por 14€ mês. Após estar tudo a funcionar corretamente, ontem recebi uma mensagem a dizer que os meus dados extras tinham terminado e quando vou a ver mudaram o meu tarifario para um da NOS (Like 1Gb com um valor superior). Posto isto já não consigo aceder á app wtf, como faço agora para ter o meu tarifário de volta? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel Carreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

 Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Para revertermos novamente o seu tarifário para o WTF precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite @Mário P. , já enviei os meus dados para o perfil do Fórum como pedido. Aguardo então o revertimento do meu tarifário WTF.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Carreira,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia, no dia 17 de Maio aderi à wtf, com o tarifário de 30Gb por 14€ mês. Após estar tudo a funcionar corretamente, a uns dois, três dias recebi uma mensagem a dizer que mudaram o meu tarifario para um da NOS (Like 1Gb com um valor superior). Na minha app Wtf diz que esse número não é registado e não entendo, eu fiz toda a documentação certa, já não consigo aceder á app wtf, porfavor como faço agora para ter o meu tarifário de volta?

Comentário