Bom dia
Adquire um computador na vossa loja online e pretendo efetuar reparação dentro da garantia . Como devo proceder?
Claudia
Bom dia
Adquire um computador na vossa loja online e pretendo efetuar reparação dentro da garantia . Como devo proceder?
Claudia
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já contactou a marca do equipamento sobre a reparação.
Obrigado
Boa tarde
O computador é da Acer e estou com dificuldades de contatar a marca.
onde posso pedir a reparação dentro da garantia
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
A reparação de computadores portáteis, no hambito de garantia, são realizadas diretamente pelo fabricante, pelo que recomendamos contacto junto do mesmo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
O computador é da Acer e estou com dificuldades de contatar a marca.
onde posso pedir a reparação dentro da garantia
Boa noite
Sugiro que visite https://www.acer.com/pt-pt/support para que a ajudem.
Boa sorte
Boa tarde
O computador é da Acer e estou com dificuldades de contatar a marca.
onde posso pedir a reparação dentro da garantia
Tem de ligar para este numero: 808 300 011 , é o numero de apoio da marca ( acer)
Boa tarde
O
Sugerimos que entre em contacto com o fabricante diretamente através do número 808 300 011.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.