Skip to main content
Header

Bom dia

Adquire um computador na vossa loja online e pretendo efetuar reparação dentro da garantia . Como devo proceder?

 

Claudia

Boa tarde @Claudia Batista, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se já contactou a marca do equipamento sobre a reparação. 
Obrigado


Boa tarde

 

O computador é da Acer e estou com dificuldades de contatar a marca.

onde posso pedir a reparação dentro da garantia 


Boa noite @Claudia Batista,

Agradecemos o seu testemunho,

A reparação de computadores portáteis, no hambito de garantia, são realizadas diretamente pelo fabricante, pelo que recomendamos contacto junto do mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

 

O computador é da Acer e estou com dificuldades de contatar a marca.

onde posso pedir a reparação dentro da garantia 

 

Boa noite @Claudia Batista,

Sugiro que visite https://www.acer.com/pt-pt/support para que a ajudem.

Boa sorte


Boa tarde

 

O computador é da Acer e estou com dificuldades de contatar a marca.

onde posso pedir a reparação dentro da garantia 

Tem de ligar para este numero: 808 300 011 , é o numero de apoio da marca ( acer)


Boa tarde @Claudia Batista

O @Jorge C e o @Guimas deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que entre em contacto com o fabricante diretamente através do número 808 300 011. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


Comentário