Boa noite,
pretendo efectuar alteração do titular da conta do meu número de telemóvel.
Na minha área de cliente aparece como PREPAID PREPAID.
Gostava de saber como alterar este nome para o meu.
com os melhores cumprimentos,
smt37.
Boa noite,
pretendo efectuar alteração do titular da conta do meu número de telemóvel.
Na minha área de cliente aparece como PREPAID PREPAID.
Gostava de saber como alterar este nome para o meu.
com os melhores cumprimentos,
smt37.
essa designação se não estou em erro é porque o seu tarifário é pré-pago, ou seja, não foram adicionados dados a essa conta
Boa noite
O
Para proceder à alteração do nome, apenas na Área de Cliente, apenas é necessário aceder a login.nos.pt e fazê-lo em “Informação de conta”.
Se quiser registar a sua conta, precisamos que nos envie os seus dados, por mensagem privada, para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.