Header

Alteração do titular de conta (o meu nome está errado)


Boa noite, 

pretendo efectuar alteração do titular da conta do meu número de telemóvel. 

Na minha área de cliente aparece como PREPAID PREPAID. 

Gostava de saber como alterar este nome para o meu. 

com os melhores cumprimentos, 

smt37. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

essa designação se não estou em erro é porque o seu tarifário é pré-pago, ou seja, não foram adicionados dados a essa conta

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @smt37, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Para proceder à alteração do nome, apenas na Área de Cliente, apenas é necessário aceder a login.nos.pt e fazê-lo em “Informação de conta”. 
Se quiser registar a sua conta, precisamos que nos envie os seus dados, por mensagem privada, para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário