Skip to main content

Boa tarde,

Como cliente NOS/ZON à mais de 16 anos, com o período de fidelização a terminar no dia 1 de setembro de 2023, liguei hoje para o apoio ao cliente e renegociar novo contrato, conforme ato que se efetua a cada 2 anos.

O meu espanto, foi-me dito que não havia nada a fazer em relação à minha renovação, porque no sistema não aparece nada para mim, mesmo dizendo que tinha propostas de outras operadoras. Assim sendo, foi informado, espantem-se, a dirigir-me a loja para preencher a rescisão ou telefonar para a linha própria para efetuar a mesma. 

Literalmente senti que se cagaram para mim, ao fim de 16, que se estão nas tintas se continuo na nós ou mudo.

Grande serviço de apoio ao cliente e muita consideração tem pelos clientes.

 

Boa tarde @Joao barroso, é normal que haja alguma oferta nas renovações da fidelização, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover o contacto do departamento competente que contactará consigo para esse efeito.


Boa tarde @Joao barroso, é normal que haja alguma oferta nas renovações da fidelização, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover o contacto do departamento competente que contactará consigo para esse efeito.

Vou enviar como de indica, apesar de me sentir frustrado, ainda por cima com a Vodafone a oferecer melhores condições por 2€ mensais mais barato.


Foi porque falou com as pessoas erradas amigo, falou com o apoio ao cliente, eles têm o mesmo puder de decisão de uma batata. 

deixo o truque:

O que tem de fazer é ligar pra eles novamente e dizer que quer cancelar o contrato e falar com a fidelização. a fidelização é que tem poder para lhe dar ofertas e mais campanhas. 
mesmo que eles não consigam transferir a chamada na altura eles passam a mensagem para que lhe liguem mais tarde. 

um bem haja amigo 


Boa tarde @Joao barroso, é normal que haja alguma oferta nas renovações da fidelização, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa promover o contacto do departamento competente que contactará consigo para esse efeito.

Vou enviar como de indica, apesar de me sentir frustrado, ainda por cima com a Vodafone a oferecer melhores condições por 2€ mensais mais barato.

Aguarde o contacto da NOS, veja o que têm para lhe oferecer e seguidamente tome a decisão que mais lhe convier.


depois conte-nos como foi e quais as ofertas que estão a fazer😉


Boa noite @Joao barroso,

A comunidade deu uma excelente ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem privada, vamos endereçar o seu assunto à equipa que pode ajudar e contactá-lo, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado


@Joao barroso  isso realmente é muito estranho.

Será que não tinha antes pedido para não contactarem sobre qualquer tema (mesmo campanhas e ofertas). Se bem quando está o término de fidelização contactam sempre a propor algo melhor e dar ofertas.

Mas como o @Jose Rodrigues  disse para fazer, aguarde que no Fórum ajudam para passar para a equipa certa nestas situações. 

E espero que consiga o que deseja a nível de renegociação com o que pretende 🤞


Comentário