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Respondido

Reclamação técnico


Bom dia

Venho comunicar que hoje, dia 03.08.2023, pelas 11h, estava um indivíduo brasileiro com o cartão da NOS nas escadas do prédio sito Av EUA, n.º 53, a percorrer todos os andares e a abrir todas as caixas da parede. Informou que tocou à campainha e que alguém lhe abriu a porta e como tal assumiu que tinha autorização para ir verificar “a amplitude do sinal da NOS” no prédio. Quando lhe dissemos que não tinha autorização para fazer esse serviço, após confirmação com a administração, e que tinha de se ir embora, acedeu a sair, depois de alguma discussão, tendo recusado identificar-se ou falar para o respetivo surpevisor.

Não sabemos se este serviço foi efetivamente solicitado pela NOS.

Caso seja um serviço legítimo, o técnico só pode entrar no prédio depois de ter autorização da administração do prédio, sendo inaceitável que enviem técnicos sem autorização prévia.

Agradeço confirmação e tratamento adquado deste assunto.

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Melhor resposta por Mário P. 17 August 2023, 12:22

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6 Comentários

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Só se foi alguém do prédio que pediu á partida.

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Boa tarde @Antonio Sena Esteves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos a analisar a situação internamente e compreender a situação. 

Assim que tenhamos feedback, partilharemos.

Obrigado

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Boa tarde @TSE
Estamos ainda verificar a situação, pelo que pedimos que nos confirme se a morada que refere é em Lisboa, Mêda ou Salvaterra de Magos. 
Aguardamos a confirmação. 
Obrigado

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@TSE, bom dia. 

Agradecemos mais uma vez o seu comentário e alerta.

A NOS cumpre as regras estabelecidas para intervenção de bens públicos e privados, pelo que quando há necessidade de intervir no interior do edifício é solicitada autorização aos moradores naquele edifício em que detectámos uma necessidade de intervir, apresentando-nos e explicando de forma sucinta a necessidade da nossa intervenção àquele que nos deu permissão para entrar.

Se alertados quanto à necessidade de autorização prévia do condomínio, interrompemos os trabalhos, solicitamos o contacto e, de seguida, endereçamos um pedido de autorização ao condomínio em questão.

Recordamos que a NOS monitoriza os seus serviços para garantir a qualidade e o bom funcionamento dos mesmos e, por isso, pode ser necessário intervenções gerais e não individuais à própria casa do cliente NOS.

Muito obrigado

Boa Tarde

 

O Edifício é efectivamente em Lisboa no código postal 1700-165 

 

Teresa

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Agradecemos a partilha e confirmação, @TSE.

Muito obrigado

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