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Venho desta forma exigir, após vários contactos sem sucesso, a resolução de uma fatura emitida indevidamente pela NOS. Após cerca de 6 meses do cancelamento dos serviços NOS e de acordo com os procedimentos administrativos previstos na lei, recebi uma fatura de 1766€ relativo ao incumprimento do contrato. Desde o dia 26 de Janeiro de 2017, dia em que recebi a dita fatura via email, já fui duas vezes a lojas da NOS e já entrei em contacto pela linha telefonica e ainda não consegui obter nenhum esclarecimento. Aguardo contactos telefonicos prometidos por parte da NOS que depois nunca acontecem como foi exemplo a situação de hoje dia 31 de Janeiro de 2017. é de todo inadmissivel que uma empresa com a dimensao e a responsabilidade da NOS esteja a agir desta forma, é praticamente impossivel resolver um problema criado pela empresa ao consumidor sendo o consumidor que tem de se incomodar e correr atrás de um prejuizo que foi causado pela empresa. É vergonhoso. É vergonhoso que as lojas NOS não tenham acesso ás linhas de apoio que permitam aceder a este tipo de questões, é vergonhoso que, um contacto telefonico para uma empresa de telecomunicações custe 34,9 centimos por minutos para esclarecer uma situação criada pela NOS, ainda mais quando não raras as vezes serem necessários vários telefonemas e exigências para resolver uma situação, a única exceção é a aquisição de produtos que funciona francamente bem.... no dia de hoje estive cerca de 30 minutos á espera e em linha por um atendimento e no final prometeram-me que retornavam a chamada no prazo de uma hora, este prazo acabava ás 17h e não me ligaram, é desesperante uma situação destas porque nos cai em cima um problema causado e fabricado pela NOS, e sim compreendo que hajam falhas e que os problemas surjam, já não percebo a complicação ou mesmo impossibilidade de resolver esses mesmos problemas. por favor dignem-se a responder convenientemente para o meu contacto de email ou para o meu contacto telefonico.

Boa noite
Olá hugo rosa, bem-vindo à comunidade NOS.



Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.



O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Boa noite Ana M., fui finalmente contactado esta tarde telefonicamente e espero que a situação fique devidamente regularizada. Porém tenho a lamentar que não haja um pedido de desculpa por mais simbolico que seja visto a a situação ter única e exclusivamente sido causada por um deficiente funcionamento dos vossos serviços.

Para além disso, e reportando-me concretamente á sua resposta ao meu comentário, estranho que tenha lido e, utilizando palavras suas, "atentamente" o que vos escrevi senão vejamos:

1- faço um comentário em expresso o desagrado de não terem uma linha telefonica que não tenha custos ou que tenha os custos de uma chamada local e o que me aconselha é contactar exactamente essa linha!!!

2- a linha que me disse para contactar tem um custo de 34,9 cents por minuto e foi para esse número que liguei ontem dia 31 de janeiro de 2017 sendo que após ter estado mais de 30 minutos em linha com um colaborador NOS, este referiu estar com problemas no sistema e não conseguir fazer nada!!! mais uma vez compreendo que, mesmo numa empresa tecnologicamente vanguardista como a NOS, os problemas técnicos possam acontecer. já não consigo compreender que o dito colaborador que diga que vai retornar a chamada numa hora e demorou um dia. ou seja e resumindo a leitura atenta do meu comentário apenas não se refere que os custos de uma chamada como a de ontem foi de mais de 10€ para resolver um problema que, reitero, não foi criado por mim mas sim por mau funcionamento dos vossos serviços.

3- várias foram já as ocasiões em que tive de contactar a NOS e sempre que fiquei a aguardar uma resposta vossa fiquei a aguardar os prazos que os vossos serviços me comunicavam e nunca cumpriram, ou seja, o que me aconselhou a fazer foi o comportamento que tive desde a primeira vez e sinceramente dou nota 0 pois funciona realmente mal.



Lamento que não haja um endereço de email que sirva efetivamente para os cliente, atuais futuros ou passados possam expor as suas dúvidas, reclamações ou exposições e que contem com colaboradores devidamente formados que respondam de forma eficaz e em tempo útil as essas mesmas interrogações.



Lamento que, mesmo no caso do telefonema que hoje recebi a dizer sem o assumir que eu tinha razão, que não haja um pedido de desculpas, um lamento por as coisas, refiro-me a procedimentos esclarecimentos e equivocos, tenham corrido tão mal.



Lamento que o recurso a uma loja NOS, supostamente com colaboradores profissionais e a representarem uma empresa tão significativa, entrem em contradição quase de um dia para o outro (aconteceu me ainda agora de dia 26 para 31 de janeiro de 2017).



Lamento que essa mesma loja não tenha um meio, telefonico ou informatico de me ajudar a esclarecer o problema que lá fui apresentar, mais uma vez dizendo que não tinha meios para me ajudar e que tinha de ligar para a tal linha de valor de 34,9 cents por minuto pois a loja não tinha outra forma de me ajudar, não será para isso que lá estão os colabores da empresa?? já agora a informação que me deram no dia 26 e coincidente com a informação que hoje me prestaram telefonicamente foi contrária á informação que na mesma loja um colaborador me deu no dia 31!!!!



Boa noite
Hugo,



Pode enviar um email da Área de Cliente. É só clicar onde diz "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail". Depois ecolha a opção que melhor se adequar ao assunto. No fim, é só escrever o email e clicar onde diz "enviar o email".
Sugiro que contacte a ANACOM e a DECO.

Foi o que eu tive de fazer para ser minimamente atendido.

Porque motivo me andam a massacrar com e-mails que tem valores errados de facturação, se calhar está na hora de se ORGANIZAREM e remodelarem  os Vossos serviços de informática e faturação. Já fui 3 vezes a lojas NOS diferentes e miseravelmente a história continua.


Boa tarde @JAPN, para que a moderação do Fórum possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum detalhando o que considera serem os erros que estão a afetar o valor da sua fatura.


Bom dia @JAPN, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. A que tipo de emails se refere.

Obrigado


N° cliente C********

Na minha área de cliente tenho um valor correcto a pagar mensal, mas "massacram" mandando emails com valor incorrecto. Não sei se o vosso sistema de call center é um "negócio", mas não sou eu como cliente que tenho que sustentar esse negócio. O erro é vosso, portanto ORGANIZEM-SE.

Cumprimentos


Boa tarde @JAPN,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Lamentamos o transtorno causado. Pode consultar o valor em aberto através da sua Área de Cliente ou resumo de fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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