Fatura indevida
Venho desta forma exigir, após vários contactos sem sucesso, a resolução de uma fatura emitida indevidamente pela NOS. Após cerca de 6 meses do cancelamento dos serviços NOS e de acordo com os procedimentos administrativos previstos na lei, recebi uma fatura de 1766€ relativo ao incumprimento do contrato. Desde o dia 26 de Janeiro de 2017, dia em que recebi a dita fatura via email, já fui duas vezes a lojas da NOS e já entrei em contacto pela linha telefonica e ainda não consegui obter nenhum esclarecimento. Aguardo contactos telefonicos prometidos por parte da NOS que depois nunca acontecem como foi exemplo a situação de hoje dia 31 de Janeiro de 2017. é de todo inadmissivel que uma empresa com a dimensao e a responsabilidade da NOS esteja a agir desta forma, é praticamente impossivel resolver um problema criado pela empresa ao consumidor sendo o consumidor que tem de se incomodar e correr atrás de um prejuizo que foi causado pela empresa. É vergonhoso. É vergonhoso que as lojas NOS não tenham acesso ás linhas de apoio que permitam aceder a este tipo de questões, é vergonhoso que, um contacto telefonico para uma empresa de telecomunicações custe 34,9 centimos por minutos para esclarecer uma situação criada pela NOS, ainda mais quando não raras as vezes serem necessários vários telefonemas e exigências para resolver uma situação, a única exceção é a aquisição de produtos que funciona francamente bem.... no dia de hoje estive cerca de 30 minutos á espera e em linha por um atendimento e no final prometeram-me que retornavam a chamada no prazo de uma hora, este prazo acabava ás 17h e não me ligaram, é desesperante uma situação destas porque nos cai em cima um problema causado e fabricado pela NOS, e sim compreendo que hajam falhas e que os problemas surjam, já não percebo a complicação ou mesmo impossibilidade de resolver esses mesmos problemas. por favor dignem-se a responder convenientemente para o meu contacto de email ou para o meu contacto telefonico.
Boa noite
Boa noite
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.