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Descodificador

  • August 18, 2023
  • 9 comentários
  • 66 visualizações

Boa tarde. Após ter  devolvido o equipamento em loja,já foram efectuadas duas chamadas telefónicas para pedir devolução do mesmo.Expliquei que já tinha sido devolvido. Consta agora na área de cliente novamente pedido de devolução do equipamento que foi entregue à meses e existe risco de penalização por falta de entrega de um equipamento já entregue.

9 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2023

Boa tarde @Esmeralda,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem em sua posse o comprovativo de devolução do equipamento.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 18, 2023

Infelizmente não tenho....recebi uma msg com a confirmação da recepção mas acabei por apagar


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Esmeralda
Possui o comprovativo que foi entregue em loja no momento da devolução? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2023

Não  tenho o comprovativo,mas vou tentar pedir em loja.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 19, 2023

Sim, mas se precisa apenas de confirmar em vez de ir a loja mande mensagem e eles confirmam se ficou algo por entregar ou não


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2023

Nao ficou nada por entregar. Mas continuam a enviar email e ligar a dizer que a entrega está pendente.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 19, 2023

pode ser automatismo, mas veja em loja e confirme


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2023

Obrigada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2023

Boa noite @Esmeralda

@Olaf deu uma boa ajuda. 

Após confirmar a informação quanto à entrega, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado