Para a podermos ajudar a ultrapassar esta situação, como se trata de uma questão individual referente à sua conta, pedimos, por favor, que nos ligue, ou que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, tal como sugere o
Aproveitamos também para esclarecer que a reprodução do cartão de cidadão é interdita em fotocópia ou por qualquer outro meio, sem consentimento do titular, salvo nos casos expressos na lei.
Na áre de cliente onde posso encontrar Pedidos?
Cordialmente A. Macedo
Liguei para operadora dia 03 de março pedindo cancelamento do meu plano e ate hoje não fizeram nada vou ter que pedir o livro de reclamações ,?
Liguei para operadora dia 03 de março pedindo cancelamento do meu plano e ate hoje não fizeram nada vou ter que pedir o livro de reclamações ,?
Bom dia, para um resolução mais rápida envie os seus dados (NIF e nº de cliente) para
Evite expor as suas reclamações por vários tópicos, será mais rápido enviar mensagem privada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
E espero que resolva o mais rápido possível obrigado!
Boa tarde
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. Pedimos que, por favor, aguarde.
Obrigado,
Ok.obrigado
Ola, preciso cancelar meu plano, pois voltei para o Brasil por motivos de Urgencia, Como posso fazer isso ?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
Eliminámos os seus restantes comentários em duplicado noutros tópicos por motivo de spam.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.