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Boa tarde. Liguei para a NOS particular, falei com um funcionário cujo o nome é Eduardo Júnior, que me informa que para cancelar o contrato da minha internet, terei de enviar a cópia do meu cartão de cidadão. Como é de conhecimento geral, Lei n.º 32/2017, não me obriga a entrega de cartão de cidadão. De seguida fui informada para que me dirigisse ao site da anacom para ver onde está essa informação. O Sr. Eduardo Júnior, como seria de esperar, não soube informar onde estaria essa informação. Nesse sentido, e para finalizar, para melhorar a área de cliente e apoio ao cliente, terão de ter mais informação. Não sou obrigada a ter um serviço ao qual já não preciso e que cumpri sempre com o pagamento do mesmo. Cumprimentos
Boa noite, mas pode cancelar o seu contrato na Área de Cliente, se já terminou o seu período de fidelização, pode em PEDIDOS pedir a Cessação Contratual. Posteriormente irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Tem sido dito no fórum que a melhor maneira de rescindir é num balcão NOS, porque enviam o pedido e passado poucos minutos recebem a confirmação e fica logo com um documento que prova a anulação do seu contrato.
Olá, @Afonso Bento Lopes, bem-vinda ao Fórum NOS.



Para a podermos ajudar a ultrapassar esta situação, como se trata de uma questão individual referente à sua conta, pedimos, por favor, que nos ligue, ou que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, tal como sugere o @Jose Rodrigues.

Aproveitamos também para esclarecer que a reprodução do cartão de cidadão é interdita em fotocópia ou por qualquer outro meio, sem consentimento do titular, salvo nos casos expressos na lei.
Boa noite, mas pode cancelar o seu contrato na Área de Cliente, se já terminou o seu período de fidelização, pode em PEDIDOS pedir a Cessação Contratual. Posteriormente irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Tem sido dito no fórum que a melhor maneira de rescindir é num balcão NOS, porque enviam o pedido e passado poucos minutos recebem a confirmação e fica logo com um documento que prova a anulação do seu contrato.
Bom dia

Na áre de cliente onde posso encontrar Pedidos?

Cordialmente A. Macedo
[Bom dia

Na áre de cliente onde posso encontrar Pedidos?

Cordialmente A. Macedo
Bom dia


Liguei para operadora dia 03 de março  pedindo cancelamento do meu plano e ate hoje não fizeram nada vou ter que pedir o livro de reclamações ,? 


Liguei para operadora dia 03 de março  pedindo cancelamento do meu plano e ate hoje não fizeram nada vou ter que pedir o livro de reclamações ,? 

 

 

Bom dia, para um resolução mais rápida envie os seus dados (NIF e nº de cliente) para @Fórum , evite expor os seus dados em locais públicos. Apague o seu contacto, para sua segurança.

Evite expor  as suas reclamações por vários tópicos, será mais rápido enviar mensagem privada.


Boa tarde @Allisson Dantas da rocha,

Agradecemos a sua mensagem. O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


E espero que resolva o mais rápido possível obrigado!


Boa tarde @Allisson Dantas da rocha,

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. Pedimos que, por favor, aguarde.

Obrigado,


Ok.obrigado


Ola, preciso cancelar meu plano, pois voltei para o Brasil por motivos de Urgencia, Como posso fazer isso ?

 


Boa noite @WIILLIAM DE STEFANI DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
Eliminámos os seus restantes comentários em duplicado noutros tópicos por motivo de spam.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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