Header

Migração MEO para NOS


Bom dia,

Uma vez que não consigo tratar dos meus problemas por mensagens privadas aqui no fórum, vou tentar pelo fórum geral.

Passado mais de um mês, ainda aguardo a resolução dos meus problemas após a minha migração da MEO para a NOS.

1) Cobrança de fatura indevida no valor de 112,49€

112,49€ - 22,50€ (nota de crédito) = 89,99€ - 38,00 (mensalidade normal NOS) = 51,99€ em falta
Aguardo o crédito deste valor em falta (51,99€) após mais de 1 mês.

2) Ativação da parceria com a EDP. A EDP  manda-me falar com a NOS e a NOS nada me diz.

Caso me peçam detalhes, verifiquem as mensagens privadas, por favor.

Como já tenho mais uma fatura para pagar sem usufruir da totalidade das vantagens acordadas, solicito a resolução destes problemas imediatamente.

Cumprimentos
Paulo Pires


12 Comentários

Recebi agora o seguinte SMS:

"Tal como nos pediu vamos enviar-lhe o valor a credito de €22.50 na sua conta por transferencia bancaria no prazo de 10 dias uteis. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )"

Eu não pedi absolutamente nada, apenas se pretende resolver um problema de faturação indevida causado por um erro da NOS.

Relembro novamente que as valores devem ser refeitos:

112,49€ - 22,50€ (nota de crédito) = 89,99€ - 38,00 (mensalidade normal NOS) = 51,99€ em falta
Aguardo o crédito deste valor em falta (51,99€) após mais de 1 mês.

O valor deveria ser de 74,49€ e não apenas 22.50€

Cumprimentos

Paulo Pires

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo.Pires
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Lamentamos a demora. 
Obrigado

Boa tarde, relativamente ao ponto 2) segue a resposta da EDP :

 

Informação referente ao contrato com os seguintes dados:
Eletricidade: Código de Ponto de Entrega (CPE) PT0002000xxxxxxxxx
Morada (local de consumo): yyyyyyyyyy

Caro(a) cliente,

Agradecemos o seu contacto em que nos pede esclarecimentos sobre a nova parceria EDP-NOS.

Usufrua de benefícios exclusivos com a nova parceria EDP-NOS
A EDP tem disponível uma nova parceria com a NOS que permite a atuais e novos clientes das duas marcas beneficiar de ofertas de energia e telecomunicações mais competitivas.

Confirmamos condições com a EDP Comercial corretas
Informamos que, atualmente reúne todas as condições do lado da EDP Comercial para atribuição da parceira.

Indisponibilidade de ativação
No entanto, informamos que, após validação junto da NOS, é dada a indicação de que não cumpre os critérios de acesso. Acrescentamos que deverá contactar a NOS para poder resolver a situação, tendo em conta que os dados que estarão em falta são da responsabilidade da NOS.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas
Poderá esclarecer as suas dúvidas em qualquer momento na área de apoio ao cliente em edp.pt. Para qualquer questão adicional, contacte-nos através da área de cliente, da app EDP, da linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), ou das nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, @Paulo.Pires
Obrigado

Depois de quase dois mes de celebracao do contracto com a NOS e apos a cobranca de uma fatura indevida, aguardo o crédito do valor em falta (51,99€) como já referido em cima.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Aderi a NOS ja la vao mais de 2 meses e a parceria com a EDP ainda a aguardar…

Depois de diversas mensagens aqui no forum, AINDA continuo sem parceria ;)

Lamentavel

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Já respondemos ao seu comentário neste artigo, @Paulo.Pires 

Obrigado

Olá @Mário P. 

Obrigado pelo seu comentário. Como referi, eu ando a tentar resolver o que foi acordado na altura do contrato já lá vão 2 meses. Até agora tenho andado nisto, mensagens e mais mensagens e o problema Inda por resolver. As faturas estão a sair na hora certa, sem qualquer problema.

Cumprimentos

Paulo Pires

Reputação 7
Crachá +2

Se não pretende aguardar, é melhor ligar: 931 699 000 //16990

@Olaf já liguei, diversas vezes, já foi reportado em loja, já foi reportado no fórum.

Infelizmente estou a pagar um serviço que não tenho e que foi acordado no acto da migração.

Cumprimentos

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Paulo.Pires e lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Deste modo, agradecemos a sua compreensão. 
Obrigado

Comentário