Boa tarde @LuisTeixeira99999,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, e morada do serviço a manter.
Obrigado
Boa tarde, enviei os detalhes pedidos no dia de ontem por mensagem privada. Pode confirmar se já solucionaram o erro? Muito obrigado
Boa tarde @LuisTeixeira99999.
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Acabaram de cancelar o serviço da rua do almada! Santa incompetência
Nem sei o que dizer. Demasiado mau para ser verdade. Cortaram o sinal da rua do almada
Boa tarde @LuisTeixeira99999,
Lamentamos a situação que descreve.
Solicitámos celeridade na resolução deste tema junto da equipa que o está a acompanhar.
Contamos ser breves no contacto.
Obrigado
Alguma novidade? Podem por favor reativar o serviço da rua do almada com o mesmo IBAN para debito direto que era usado para esta conta (novobanco)?
Não consigo entender a demora na resolução correta desta situação especialmente quando foi causada por um erro interno...
O serviço da rua do almada continua sem internet! Demasiado mau para ser verdade. Quando vai ficar resolvido?
Boa noite @LuisTeixeira99999,
O seu assunto encontra-se em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000137860069.
Obrigado
Boa noite. Caso demore, o melhor será mesmo cancelar o serviço desta residencia pois segunda feira de manha se o sinal não estiver a funcionar na rua do almada, seremos obrigados a procurar alternativas.
O meu telemóvel portugues (como deveriam saber) encontra-se desativado por isso qualquer comunicação terá que ser por email ou whatsapp ou se desejarem posso enviar o numero de contacto estrangeiro.
Nãi entendo a demora na resolução desta situação criada por 1 erro vosso.
Tratei de tudo corretamente com antecedência preenchendo todos os formulários pedidos e entregues em loja juntamente com o equipamento para desativação da rua A.Keil e confirmando que o serviço da Rua do Almada era para manter inalterado (por essa razão nunca preenchi nenhum formulário de desativação paravesta morada)
Agora pasado quase 1 semana não existe data para resolução, apenas a mensagem que a equipa que está a acompamhar está a tratar da situação...e mais nenhuma informação.
Lamentamos a demora, @LuisTeixeira99999.
Pedimos prioridade no tratamento, pelo que pedimos a sua compreensão e pedimos que aguarde o nosso contacto.
Muito obrigado
Bom dia. Só para informar que independentemente do vosso erro, paguei o valor que segundo a minha conta de cliente estava em falta e fiz um carregamento de 10 euros no telemovel que termina em 2864 sendo que o valor nao foi ainda creditado. Agradeço a resolução durante o dia de hoje numa situação que foi criada por um erro vosso.
Bom dia, na minha área de cliente aparece que foi um aberto 1 novo ticket no dia 16 agosto mas ainda nem começou a ser tratado. Ainda bem que pediram prioridade!
Lamentamos o transtorno @LuisTeixeira99999,
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS pelo que pedimos que aguarde contacto dos mesmos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado. Espero que a equipa especializada não seja a mesma que cancelou o serviço errado sem nenhuma instrução para esse efeito. Assim já vai quase 1 semana sem net na rua do Almada...surreal
Cobraram 2 vezes a mensalidade de 40.99 da Rua do Almada. Uma por debito direto e outra que paguei por multibanco pois na minha conta Nos indicava que o valor estava em falta...por favor resolvam a situação e verifiquem os valores recebidos. Creditei também o meu telemovel que termina em 2864 com 10 euros e não foi creditado.
Cobraram 2 vezes a mensalidade de 40.99 da Rua do Almada. Uma por debito direto e outra que paguei por multibanco pois na minha conta Nos indicava que o valor estava em falta...por favor resolvam a situação e verifiquem os valores recebidos. Creditei também o meu telemovel que termina em 2864 com 10 euros e não foi creditado.
apoio ao cliente → 16990
se pagaste por débito direto, podes pedir ao banco pra revogar esse pagamento. só porque o valor está por pagar na area de cliente não precisas de pagar na hora, basta esperares até à data do débito direto.
se o débido calhar a um fim de semana é só esperar pela segunda feira seguinte.
um bem haja
Agora na minha conta da NOS aparece que não tenho nenhum serviço associado. Muitos Parabéns pelo excelente serviço de apoio ao cliente!
Boa tarde @LuisTeixeira99999,
Lamento mas terá de aguardar uma resposta da moderação.
Em relação aos serviços, associe desta forma.
Obrigado
Agora na minha conta da NOS aparece que não tenho nenhum serviço associado. Muitos Parabéns pelo excelente serviço de apoio ao cliente!
como é obvio, porque os serviços foram cancelados…
tem que tratar disso com o apoio ao cliente… pelo que percebi isso já está a ser tratado com alguém, por isso é esperar que lhe liguem, ou se tiver pressa ligue em horário de expediente e pressa pra transferir a chamada pra quem está a tratar disso…
um bem haja
Como é obvio porque foram cancelados...exatamente! Devido ao vosso erro!
Mais 1 vez indico que estou no estrangeiro (fora da UE) e o custo das chamadas são exorbitantes.
Indiquem só por favor se a conta da rua do almada está cancelada para indicar que o equipamento seja entregue ( modem e box). Não quero perder mais tempo com tanta incompetência.
@LuisTeixeira99999, precisamos de falar consigo, pelo que pedimos que nos confirme se tem um número local para qual possamos contactar.
Obrigado
Já enviei por mensagem privada e agradecia contacto hoje idealmente antes das 15h00 de Portugal
Agradecemos, @LuisTeixeira99999.
Vamos adicionar o número que nos indicou ao assunto e pedir o contacto no horário que refere.
Obrigado