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Nos empresas cancelaram conta errada


Fui viver para o estrangeiro durante uma temporada e cancelei 1 dos 2 serviços que tenho contratado com a NOS empresas. Entreguei toda a documentação e devolvi o equipamento da NOS na loja da Boavista.Sempre salientei que era apenas este serviço que desejava cancelar e entreguei documentação pedida para este efeito. Para minha supresa recebi um email com a confirmação da desativação dos 2 serviços.... Telefonei segunda-feira à NOS (chamada que vai sair cara e que o custo deveria ser assumido pela NOS) e confirmaram que foi um erro de um dos gestores de conta e que seria prontamente resolvido...no entanto agora quando vou à minha área de cliente, aparece apenas o serviço que pedi para desativar e desapareceu o serviço que nunca pedi para cancelar. Enviei email para Provedoria da NOS mas ainda não obtive qualquer resposta.  Situação muito desagradável especialmente quando tratei de tudo com antecedência. 

 


31 Comentários

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Boa tarde @LuisTeixeira99999,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, e morada do serviço a manter.

Obrigado

Boa tarde, enviei os detalhes pedidos no dia de ontem por mensagem privada. Pode confirmar se já solucionaram o erro? Muito obrigado 

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Boa tarde @LuisTeixeira99999.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Acabaram de cancelar o serviço da rua do almada! Santa incompetência

Nem sei o que dizer. Demasiado mau para ser verdade. Cortaram o sinal da rua do almada

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Boa tarde @LuisTeixeira99999,

Lamentamos a situação que descreve. 

Solicitámos celeridade na resolução deste tema junto da equipa que o está a acompanhar.

Contamos ser breves no contacto.

Obrigado 

Alguma novidade? Podem por favor reativar o serviço da rua do almada com o mesmo IBAN para debito direto que era usado para esta conta (novobanco)? 

Não consigo entender a demora na resolução correta desta situação especialmente quando foi causada por um erro interno...

O serviço da rua do almada continua sem internet! Demasiado mau para ser verdade. Quando vai ficar resolvido? 

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Boa noite @LuisTeixeira99999
O seu assunto encontra-se em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000137860069. 
Obrigado

Boa noite. Caso demore, o melhor será mesmo cancelar o serviço desta residencia pois segunda feira de manha se o sinal não estiver a funcionar na rua do almada, seremos obrigados a procurar alternativas. 

O meu telemóvel portugues (como deveriam saber) encontra-se desativado por isso qualquer comunicação terá que ser por email ou whatsapp ou se desejarem posso enviar o numero de contacto estrangeiro. 

Nãi entendo a demora na resolução desta situação criada por 1 erro vosso. 

Tratei de tudo corretamente com antecedência preenchendo todos os formulários pedidos e entregues em loja juntamente com o equipamento para desativação da rua A.Keil e confirmando que o serviço da Rua do Almada era para manter inalterado (por essa razão nunca preenchi nenhum formulário de desativação paravesta morada)

Agora pasado quase 1 semana  não existe data para resolução, apenas  a mensagem que a equipa que está a acompamhar está a tratar da situação...e mais nenhuma informação. 

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Lamentamos a demora, @LuisTeixeira99999
Pedimos prioridade no tratamento, pelo que pedimos a sua compreensão e pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Muito obrigado

Bom dia. Só para informar que independentemente do vosso erro, paguei o valor que segundo a minha conta de cliente estava em falta e fiz um carregamento de 10 euros no telemovel que termina em 2864 sendo que o valor nao foi ainda creditado. Agradeço a resolução durante o dia de hoje numa situação que foi criada por um erro vosso. 

Bom dia, na minha área de cliente aparece que foi um aberto 1 novo ticket no dia 16 agosto mas ainda nem começou a ser tratado. Ainda bem que pediram prioridade!

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Lamentamos o transtorno @LuisTeixeira99999,

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS pelo que pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado. Espero que a equipa especializada não seja a mesma que cancelou o serviço errado sem nenhuma instrução para esse efeito. Assim já vai quase 1 semana sem net na rua do Almada...surreal 

Cobraram 2 vezes a mensalidade de 40.99 da Rua do Almada. Uma por debito direto e outra que paguei por multibanco pois na minha conta Nos indicava que o valor estava em falta...por favor resolvam a situação e verifiquem os valores recebidos. Creditei também o meu telemovel que termina em 2864 com 10 euros e não foi creditado. 

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Cobraram 2 vezes a mensalidade de 40.99 da Rua do Almada. Uma por debito direto e outra que paguei por multibanco pois na minha conta Nos indicava que o valor estava em falta...por favor resolvam a situação e verifiquem os valores recebidos. Creditei também o meu telemovel que termina em 2864 com 10 euros e não foi creditado. 

apoio ao cliente → 16990 

se pagaste por débito direto, podes pedir ao banco pra revogar esse pagamento. só porque o valor está por pagar na area de cliente não precisas de pagar na hora, basta esperares até à data do débito direto. 

se o débido calhar a um fim de semana é só esperar pela segunda feira seguinte. 

um bem haja 

Agora na minha conta da NOS aparece que não tenho nenhum serviço associado. Muitos Parabéns pelo excelente serviço de apoio ao cliente! 

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Boa tarde @LuisTeixeira99999,

Lamento mas terá de aguardar uma resposta da moderação.

Em relação aos serviços, associe desta forma.

Obrigado

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Agora na minha conta da NOS aparece que não tenho nenhum serviço associado. Muitos Parabéns pelo excelente serviço de apoio ao cliente! 

como é obvio, porque os serviços foram cancelados… 

tem que tratar disso com o apoio ao cliente… pelo que percebi isso já está a ser tratado com alguém, por isso é esperar que lhe liguem, ou se tiver pressa ligue em horário de expediente e pressa pra transferir a chamada pra quem está a tratar disso…

um bem haja 

Como é obvio porque foram cancelados...exatamente! Devido ao vosso erro!

Mais 1 vez indico que estou no estrangeiro (fora da UE) e o custo das chamadas são exorbitantes.

Indiquem só por favor se a conta da rua do almada está cancelada para indicar que o equipamento seja entregue ( modem e box). Não quero perder mais tempo com tanta incompetência.

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@LuisTeixeira99999, precisamos de falar consigo, pelo que pedimos que nos confirme se tem um número local para qual possamos contactar. 
Obrigado

Já enviei por mensagem privada e agradecia contacto hoje idealmente antes das 15h00 de Portugal 

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Agradecemos, @LuisTeixeira99999
Vamos adicionar o número que nos indicou ao assunto e pedir o contacto no horário que refere. 
Obrigado

Muito obrigado 

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