Como apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialComo apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialComo apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado
Boa tarde, tendo terminado a sua fidelização, é uma altura excelente para renegociar o seu contrato conseguindo assim melhorar os seus serviços e até quem sabe, baixar a sua fatura.
A moderação pode ajudar, basta que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente. Ainda que insista em mudar de Operadora, como provavelmente voltará à NOS, parece não haver necessidade de se afastar definitivamente do Fórum, mas, se é o que pretende, a moderação terá todo o gosto em satisfazer a sua pretensão.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o interesse em deixar de ser membro do Fórum NOS.
O
Sendo que os tópicos por si criados têm comentários de outros utilizadores e podem ajudar mais membros da comunidade, apenas nos será possível eliminar os mesmos com consentimento de todos os intervenientes destes tópicos.
Obrigado
Não há problema os tópicos e as conversas se manterem, uma vez que faz sentido que sirvam para ajudar outros membros, mas essa de continuar a ser cliente NOS é que eu duvido muito, já fui enganado algumas vezes, e só quem for burrinho é que vai cair no conto do vigário novamente, já estou decidido a migrar os 2 números de telemóvel que tenho na NOS, assim que acabarem as minhas férias, quando chegar a Lisboa já irei iniciar o processo de rescisão.
Agradeço o vosso tempo dispensado com os meus problemas, como já tive oportunidade de dizer neste fórum, nem todos os colaboradores da NOS são incorretos.
Muito Obrigada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.