Skip to main content

Como apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado

 

 

Como apagar todas as conversas e tópicos, uma vez que acabou a minha fidelização, estou a pensar mudar de operadora, não faz sentido continuar membro. Obrigado

 

 

Boa tarde, tendo terminado a sua fidelização, é uma altura excelente para renegociar o seu contrato conseguindo assim melhorar os seus  serviços e até quem sabe, baixar a sua fatura. 

A moderação pode ajudar, basta que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente. Ainda que insista em mudar de Operadora, como provavelmente voltará à NOS, parece não haver necessidade de se afastar definitivamente do Fórum, mas, se é o que pretende,  a moderação terá todo o gosto em satisfazer a sua pretensão.


Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o interesse em deixar de ser membro do Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações sobre este tema.

Sendo que os tópicos por si criados têm comentários de outros utilizadores e podem ajudar mais membros da comunidade, apenas nos será possível eliminar os mesmos com consentimento de todos os intervenientes destes tópicos.

Obrigado


Não há problema os tópicos e as conversas se manterem, uma vez que faz sentido que sirvam para ajudar outros membros, mas essa de continuar a ser cliente NOS é que eu duvido muito, já fui enganado algumas vezes, e só quem for burrinho é que vai cair no conto do vigário novamente, já estou decidido a migrar os 2 números de telemóvel que tenho na NOS, assim que acabarem as minhas férias, quando chegar a Lisboa já irei iniciar o processo de rescisão.

Agradeço o vosso tempo dispensado com os meus problemas, como já tive oportunidade de dizer neste fórum, nem todos os colaboradores da NOS são incorretos.

Muito Obrigada.


Boa noite,

Lamentamos que pretenda deixar de ser cliente NOS @vmtp.

Ainda assim, por favor, partilhe com a comunidade caso surja alguma tema ou questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado


Comentário