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@Fórum o meu número de cliente é o *********

Agradeço que avaliem a chamada gravada efetuada para a alteração de morada, visto que me foi dito que mantinha exatamente o mesmo pacote por um valor mais baixo e verifico que não tenho neste momento os TV CINE.

 

Atual na nova morada:

Canais e serviços incluídos
150 canais, inclui 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios
 

Anteriormente:

Canais e serviços incluídos
150 canais Voz fixa Ilimitado
Pack Canais Extra 1Gbps
Canais TVCine
 

Boa tarde @Vanessa Postiga,

Sempre que faz uma alteração ao seu contrato recebe uma comunicação, que permite confirmar as novas condições. Por favor informe se foi o caso? Partilho consigo informações adicionais.

Sugiro que ligue para as linhas de apoio e tente renegociar.

Boa sorte


Boa tarde @Vanessa Postiga,

Agradecemos a sua mensagem.
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado


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