Skip to main content
Header

Alteração do titular de conta (o meu nome está errado)

  • August 19, 2023
  • 2 comentários
  • 48 visualizações

Boa noite, 

pretendo efectuar alteração do titular da conta do meu número de telemóvel. 

Na minha área de cliente aparece como PREPAID PREPAID. 

Gostava de saber como alterar este nome para o meu. 

com os melhores cumprimentos, 

smt37. 

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 19, 2023

essa designação se não estou em erro é porque o seu tarifário é pré-pago, ou seja, não foram adicionados dados a essa conta


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2023

Boa noite @smt37, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Para proceder à alteração do nome, apenas na Área de Cliente, apenas é necessário aceder a login.nos.pt e fazê-lo em “Informação de conta”. 
Se quiser registar a sua conta, precisamos que nos envie os seus dados, por mensagem privada, para o perfil @Fórum

Obrigado