Header

Mudança Tarifário sem consentimento


Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração 


38 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Wylmer Dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Apresentou o documento de identificação na App WTF de forma a provar ter menos de 25 anos? 

Obrigado

Apresentei sim, perante o quiosque e no meu prorecesso de portabilidade 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Wylmer Dos Santos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de telemóvel WTF.

Obrigado

Já enviei e nada 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Wylmer Dos Santos,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Olá, comprei o cartão WTF diretamente da loja, a primeira vez uma menina pediu meu passaporte tudo certinho para fazer meu cadastro, mas tive que interromper para atender uma ligação, quando voltei fui atendida por outra menina que não pediu nada meu e só me vendeu o cartão, e agora recebo a mensagem que além de terem cancelado o meu wtf cinema mudou também para o like. Quero que isso seja resolvido por favor, pois se eu não tiver o WTF cinema esse mês e ficar com o tarifário like não vale a pena para mim. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Dayane thomaz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia! Comprei um tarifário promocional WTF 30 Gb para a minha filha no centro comercial Colombo e confirmei imediatamente a idade da minha filha, apresentando o seu passaporte. Algumas semanas mais tarde, o tarifário foi alterado para Like Nos 1Gb sem o meu conhecimento. Por favor, devolvam o tarifário WTF. escreveu os pormenores num post do @Fórum 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia! Comprei um tarifário promocional WTF 30 Gb para a minha filha no centro comercial Colombo e confirmei imediatamente a idade da minha filha, apresentando o seu passaporte. Algumas semanas mais tarde, o tarifário foi alterado para Like Nos 1Gb sem o meu conhecimento. Por favor, devolvam o tarifário WTF. escreveu os pormenores num post do @Fórum 

tem menos de 25 anos? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rustam Shakirov,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

@Bruno Aleixo @João H. É claro que a minha filha tem menos de 25 anos, caso contrário não me teria sido vendido um cartão SIM. Mas ela não pode resolver este problema sozinha, pois só tem 7 anos.

Reputação 7

Boa tarde @Rustam Shakirov,

Existiram diversas alterações ao tarifário WTF por imposição da ANACOM.

Provavelmente sugeriram alteração para outro plano WTF e não reparou, então mudaram.

Se não solicitou acredito que o @João H. lhe irá repor o tarifário, bastando para tal enviar numero de cliente ou telefone e pin para o perfil @Fórum através de mensagem privada.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rustam Shakirov,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário