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Bom dia,

Solicitei a recisão do nosso contrato pois iremos mudar de morada e na nova morada não existe serviços de fibra, apenas satélite. Neste caso preenchi um formulário conforme fomos orientados pelo atendente da NOS, enviamos o documento pelo portal juntamente com o nosso documento de indentificação e comprovativo da nova morada.

Até agora não tivemos contacto da vossa parte para nos orientar sobre como proceder com a devolução dos equipamentos.

Poderiam nos ajudar?

Bom dia,

Solicitei a recisão do nosso contrato pois iremos mudar de morada e na nova morada não existe serviços de fibra, apenas satélite. Neste caso preenchi um formulário conforme fomos orientados pelo atendente da NOS, enviamos o documento pelo portal juntamente com o nosso documento de indentificação e comprovativo da nova morada.

Até agora não tivemos contacto da vossa parte para nos orientar sobre como proceder com a devolução dos equipamentos.

Poderiam nos ajudar?

Boa tarde, a devolução dos equipamentos é feita após o desligamento dos serviços, se os mesmos já foram desligados, pode fazer a entrega numa loja NOS ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar a recolha.


Bom dia,

Solicitei a recisão do nosso contrato pois iremos mudar de morada e na nova morada não existe serviços de fibra, apenas satélite. Neste caso preenchi um formulário conforme fomos orientados pelo atendente da NOS, enviamos o documento pelo portal juntamente com o nosso documento de indentificação e comprovativo da nova morada.

Até agora não tivemos contacto da vossa parte para nos orientar sobre como proceder com a devolução dos equipamentos.

Poderiam nos ajudar?

Boa tarde, a devolução dos equipamentos é feita após o desligamento dos serviços, se os mesmos já foram desligados, pode fazer a entrega numa loja NOS ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar a recolha.

 

O desligamento do serviço será feito no próximo mês, pois no momento estamos a utilizar os serviços até a data da nossa mudança que será no fim deste mês.
Neste caso podemos entregar em qualquer loja NOS?


Boa tarde @leandrofrancatto,

Agradecemos o seu testemunho.

De que forma entregou a documentação. O formulário de rescisão de contrato pode ser entregue em qualquer Loja NOS.

Após entrega dos mesmos irá receber uma resposta dos serviços competentes da NOS e poderá então agendar a recolha dos equipamentos ou, alternativamente, entrega-los numa loja NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@João H. boa tarde

Fiz a entrega pelo portal da NOS onde subimos o formulário preenchido e assinado juntamente com os documentos solicitados.

Foi por este meio https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS

Porém ainda ninguém nos contactou para proceder e nos orientar.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @leandrofrancatto,

O formulário foi partilhado por alguma equipa NOS no âmbito do seu pedido?

Diga-nos, por favor, há quanto tempo submeteu a documentação.

Obrigado


@João H. Sim o formulário foi partilhado com a equipa NOS.

Entretanto consegui ligar e resolver hoje o caso.

Foi submetida a 2 dias atrás.


Boa tarde @leandrofrancatto,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por vezes pode existir alguma demora nas respostas derivado ao elevado fluxo de contactos, pelo que lamentamos. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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