Boa tarde. Após ter devolvido o equipamento em loja,já foram efectuadas duas chamadas telefónicas para pedir devolução do mesmo.Expliquei que já tinha sido devolvido. Consta agora na área de cliente novamente pedido de devolução do equipamento que foi entregue à meses e existe risco de penalização por falta de entrega de um equipamento já entregue.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem em sua posse o comprovativo de devolução do equipamento.
Obrigado
Infelizmente não tenho....recebi uma msg com a confirmação da recepção mas acabei por apagar
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Possui o comprovativo que foi entregue em loja no momento da devolução?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não tenho o comprovativo,mas vou tentar pedir em loja.
Sim, mas se precisa apenas de confirmar em vez de ir a loja mande mensagem e eles confirmam se ficou algo por entregar ou não
Nao ficou nada por entregar. Mas continuam a enviar email e ligar a dizer que a entrega está pendente.
pode ser automatismo, mas veja em loja e confirme
Obrigada
Boa noite
O
Após confirmar a informação quanto à entrega, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.