Skip to main content
Header

Boa tarde. Após ter  devolvido o equipamento em loja,já foram efectuadas duas chamadas telefónicas para pedir devolução do mesmo.Expliquei que já tinha sido devolvido. Consta agora na área de cliente novamente pedido de devolução do equipamento que foi entregue à meses e existe risco de penalização por falta de entrega de um equipamento já entregue.

Boa tarde @Esmeralda,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem em sua posse o comprovativo de devolução do equipamento.

Obrigado


Infelizmente não tenho....recebi uma msg com a confirmação da recepção mas acabei por apagar


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Esmeralda
Possui o comprovativo que foi entregue em loja no momento da devolução? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Não  tenho o comprovativo,mas vou tentar pedir em loja.


Sim, mas se precisa apenas de confirmar em vez de ir a loja mande mensagem e eles confirmam se ficou algo por entregar ou não


Nao ficou nada por entregar. Mas continuam a enviar email e ligar a dizer que a entrega está pendente.


pode ser automatismo, mas veja em loja e confirme


Obrigada 


Boa noite @Esmeralda

@Olaf deu uma boa ajuda. 

Após confirmar a informação quanto à entrega, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Comentário