Skip to main content
Header
Kilobyte
August 21, 2023

Ma formação

• August 21, 2023
  • 2 comentários
  • 26 visualizações

Bom dia

Como é possível ter sido contada pela nos há minutos, questionei a pessoa se era assunto demorado por estar a trabalhar e a pessoa do outro lado me ter respondido que se estava  a trabalhar não atendia o telefone e desliga me o telefone na cara

Inadmissível 

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 21, 2023

Bom dia

Como é possível ter sido contada pela nos há minutos, questionei a pessoa se era assunto demorado por estar a trabalhar e a pessoa do outro lado me ter respondido que se estava  a trabalhar não atendia o telefone e desliga me o telefone na cara

Inadmissível 

Bom dia, caso seja um assunto que possa ser tratado através do Fórum, exponha-o aqui.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @MFS, não sendo essa a experiência que pretendemos que tenha.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.