Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
deixei de ter acesso aos detalhes de fatura dos meus telemóveis, para ver quando e porque e faturado algo a mais, mas o debito ja nao se esquecem ! e o nick e por nao aceitar o nome e ja andar a ficar passado com isto, muitas “mudanças” sem me consultarem ou eu assinar nada, pensando seriamente em mudar para a concorrencia, alem de ter muito melhor cobertura , fazem um bom pouco mais barato,
Apresentei uma reclamação , a qual foi aceite porque alteraram os valores da minha mensalidade o que viola o acordo quando do inicio do mesmo. Só poderia ocorrer um aumento caso este fosse de origem tributária. Quando do reinicio do ultimo contrato ficou acordado (tenho a gravação) que durante 24 meses não iria sofrer qualquer aumento excepto por aumento de impostos. Não respeitaram e procederam ao aumento anual. reclamei e foi-me dada razão pela qual fizeram o acerto na factura anterior com pedido de desculpa. Acontece é que este mês voltaram a proceder ao aumento. Sempre cumpri as minhas obrigações e sou cliente há 18 anos. Lamento este tipo de atitudes e caso não reponham os valores acordados quando do final do meu contrato o objectivo é anular e optar por outra operadora da qual já possuo outros serviços na minha empresa. Os valores que me estão a ser cobrados indevidamente serão descontados nas ultimas facturas do meu contrato. Um grande empresa faz-se pelo cumprimento de
Boa tardeLiguei para a Nos com um determinado assunto, mas no final, como sempre, deram as condições para um.novo pacote (e nova fidelização). Sem ter dafo autorização recebo um.sms a dizer que já tinham feito a alteração para o novo pacote. Ligo imediatamente à NOS , nem 10 minutos passaram e já não tem como anular? Só a equipa técnica que me irá ligar no prazo de 1 semana. Como é possível? Até lá como fica a situação que eu não autorização? Não há contacto de email , nada. Só me mandam aguardar. Obrigada
Boa tarde, Gostaria de saber como acompanhar o estado a minha encomenda. Fiz o pagamento ontem e gostaria de saber qual a empresa que está com a minha encomenda de forma a puder acompanhar todo o processo.Nº da encomenda : DTMUEVBHR4Obrigado
No passado dia 31/3, contactei a empresa em questão para solicitar a alteração de morada do contrato. Foi-me informado que dariam início aos procedimentos mas que deveria voltar a ligar quando tivesse o contrato de arrendamento assinado. Voltei a ligar no dia 3 de abril e realizei o processo necessário, tendo ficado agendado para dia 17 de abril a instalação. Mostrei o meu desagrado e, em diversas chamadas, pedi para tentarem antecipar a instalação pois, uma vez que me encontro a desenvolver uma dissertação de mestrado, necessitava de internet, sendo estes pedidos desconsiderados. Uma vez que estava em viagem, no dia pedi a uma amiga para estar na minha residência no horário compreendido para o efeito (08h-13h). Qual não é o meu espanto quando percebo que não apareceu ninguém e quando liguei para a NOS me informaram que o processo tinha sido cancelado. Nunca me informaram disso. Alegaram falta de documentação mas nunca me foi pedida. Nessa tarde e na do dia seguinte realizei diversas
Queria saber porque minhas faturas ainda não ta a vir com o Nif correto que é o meu pós já fui pedir pra mudar disseram que estavam a analisar e ate agora nada isso ja tem um mês então queria uma informação a respeito disso.
Boa noite!No passado dia 20-11-2022 ao consultar os dados da minha conta NOS, nomeadamente período de fidelização e encargos devidos em caso de cessação, verifiquei que o valor, naquela data, era de cerca de 26 euros. O período de fidelização vai até 29-02-2023.Entretanto, compensou-me contratar serviços de outra operadora com excelentes condições Black friday, mesmo pagando os encargos devidos. Hoje, para minha surpresa, ao ir novamente confirmar o valor dos encargos, o mesmo foi alterado para cerca de 45 euros.Qual a explicação para esta vigarice?
Good afernoon, I was in the process of closing the contract as I am leaving portgual but the call ended. The operator told me to upload a document showing my new residence, where shall I upload it in the website?
Ponto 1A 10/5 contactei a NOS via net pedindo que me ligassem…Ligaram-me pelo número 219016994, coloquei a pretensão de encerrar o contrato com a NOS por ter melhores condições na concorrência. Passaram-me à Fidelização.Entre as várias ofertas propostas, pela vossa colaboradora Sandra Pereira aceitei as seguintes condições:Manterem-se todas as condições atuais, do meu pacote, exceto os 3 cartões móveis que passariam de 10GB para 20GB cada cartão. O preço a faturar passava dos atuais 84,95€ para 69,99€. ACEITEI ESTAS CONDIÇÕES: Havia uma dúvida a esclarecer relativa ao débito mensal do descodificador de sinal analógico para digital, se seria de 0,50€ ou de 2,0€ mensais. A vossa funcionária D. Sandra Pereira, ficou de me confirmar isso no dia seguinte…Ponto 2Não voltei a ser contactado, assim no dia 12/5 pelas 10:45 voltei a ligar para o número 219016994, que informa não estar atribuído (?), portanto liguei pelo 931699000 tendo insistido para me passarem à Fidelização para falar com a vo
Boa tarde,Após o fim dos 2 anos de fidelização do meu serviço de satélite fiquei sem acesso aos dados móveis do cartão de dados incluídos no serviço e contactei o apoio técnico para correcção do problema.Vi agora que a fidelização foi automaticametne renovada por 2 anos quando tenho o mesmo serviço e não acordei em nova fidelização alguma. Já abri queixa no portal de provedoria mas pediram para usar os canais digitais...gostaria que corrigissem a minha data de fidelização por favor, uma vez que o que fizeram é ilegal.Obrigado,Daniel Silva
A minha fatura trás o valor de atraso de pagamento, mas eu paguei antes da data e tenho comprovativo bancário. Enviei um e-mail à dois dias e até agora não me contactaram. O que posso fazer? Não consigo entrar em contato por via telefónica.
Boa tarde, Recebi um contacto da vossa parte para associar o serviço de telemóvel ao contrato de televisão e internet que já tinha. Acontece que o meu número de telemóvel atual tem um contrato com fidelização com a moche que só termina em Setembro de 2022 e foi-me dito pelo vosso operador que a moche não teria fidelização. Uma vez que não posso ter dois contratos para o mesmo número de telemóvel, gostaria de saber como posso fazer para cancelar este serviço com a NOS o mais rápido possivel. Ainda nem sequer ativei o cartão que me foi enviado e já veio acréscimo na fatura do mês de Dezembro. Agradecia um contacto da vossa parte o mais rápido possivel.Acrescento ainda que já contactei o serviço de apoio ao cliente duas vezes e das duas vezes a chamada caiu, tendo gasto cerca de 5 euros sem o meu problema ter ficado resorvido !
O contrato de fidelização terminou a 2 de Fevereiro de 2013. Em Janeiro desloquei-me pessoalmente a loja fisica do Colombo onde preenchi documento a informar que não pagaria qualquer verba á Nos para lá do dia do término de contrato. Foi efectuada portabilidade para a MEO e ainda recebo facturas para pagar serviços que não estão a prestar desde dia 2 de Fevereiro !Provedor da NOS não resolve. Recebi telefone a perguntar o que se passa, depois de explicar pediram desculpa e que iam resolver, no entanto, continuam a exigir pagamentos indevidos.Parem de assaltar as pessoas e sejam sérios
Bom dia recebi sms com um voucher de oferta de equipamento a fazer a compra no site diz que o voucher é invalido o que posso fazer? obrigada
Venho informar que liguei para o vosso número de apoio para reclamar a facturação indevida do serviço da sportv.Pois no acto de assinar o contrato,foi-me atribuído pelo período de 6 meses, usufruir do mesmo sem qualquer custo.Conforme podem verificar em anexo,foi-me atribuído um crédito para corrigir a situação. Também me foi dito pela operadora brasileira,incompetente, que a situação não se iria repetir.No dia que recebi a factura em anexo,fui contactado por alguém da vossa operadora ,que me perguntou se a situação tinha ficado resolvida.Acreditando na brasileira,informei que sim. Depois deste contacto,recebi a fatura em anexo.Como podem concluir, a situação mantém-se.Por isso venho aqui pedir que me resolvam a situação.E quero também,que me cancele a oferta envenenada do serviço sportv.Para terminar,informo que se pudesse,cancelava desde já o contrato com a NOS. Como não posso,tenho que aguentar a vossa incompetência.Como referência,deixo aqui mais uma nota.Apenas mudei para a NOS,po
Boa tarde, Vou viajar em junho viajar para a Turquia, e para evitar os custos exorbitantes do roaming, gostaria de saber qual a vossa recomendação?Será melhor comprar um cartão carregável de uma rede local e retirar o cartão NOS?
Assim que aterrei em Seul recebi SMS com proposta de Net Roling, 12/4 1:26 h 200 MB por 6.1 mais ivaaceitei respondendo com a respectiva mensagem o que foi confirmada adesão por uma outra SMS. até aqui tudo bem assim que liguei os dados apenas 10 segundos depois e surge outro SMS com a cobrança de 40€ e logo outro com acumulado de 50€ alucinante agora na factura la consta 4 MB consumidos 62.503 mais logo iva os valores são obviamente agiotas, mas não aceitáveis face ao pacote subscrito que não aparece na fatura mas que foi confirmado parece óbvio que algo está errado NOS: o Net Roaming ja esta subscrito. Sempre que viajar, basta ligar os dados moveis para ativar um pacote de 200MB de dados por 6,1EUR +IVA, valido durante 24horas, em paises fora da Uniao Europeia e nas principais companhias aereas. Consulte a lista atualizada em nos.pt/netroaming. Mais info: +351931279000 (gratis). Informamos que atingiu o consumo de 50 EUR de dados em roaming. Para renovar este consumo responda SIM a e
apoio ao cliente no estrangeiro sem acesso ao telefone originalnao consigo aceder ‘a minha conta NOS. apos insercao de email e password, o portal envia um codigo para o telemovel.nao tendo acesso ao telemovel - estou no estrangeiro, estou sem servico - como entrar em contacto com a NOS para rescindir contracto e enviar documentacao comprovativa.o meu contrato ja terminou e continuo a receber contas!
Fomos contactados pelo um senhor com o seguinte número 93*******, dizendo que o nosso contrato estáva a terminar, então fez nos algumas propostas de várias operadoras, optamos por escolher a NOS, vieram nos mudar os aparelhos, passando um tempo o telefone parou de funcionar, contactamos com ele e ele dizia que ia tratar do assunto e nunca mais resolveu, contactamos a NOS e começamos a resolver, ontem a noite a outra operadora que nos tínhamos ligou a dizer estávamos fidelizado, e nós neste momento não temos possibilidades de pagar dois contratos.
.
Boa noite, fiz um novo contrato de fidelização com a NOS pois precisava melhorar os meus serviços de internet fixa e durante a negociaçâo foi prometido a mim 9 meses de oferta de Disney +. Fui a uma loja devolver o meu router antigo e perguntei sobre a oferta e disseram-me que eu receberia um sms sobre a oferta 30 dias apos o inicio do contrato. Mais de 30 dias se passaram e nenhuma oferta foi comunicada nem apareceu na parte de vantagens da app NOS. Gostaria de saber como reclamar a minha oferta, pois que pelo que vi aqui no fórum é uma prática comum da empresa mentir na negociação para conseguir o novo contrato, mas depois o cliente precisa reclamar as ofertas prometidas. Fiz um contrato e fui enganado pela empresa como muitos outros clientes.
A conta principal na NOS é acionada pela própria NOS e influencia os serviços que posso usar, nomeadamente os acessos multiplataformas (por exemplo a app NOS TV). A conta favorita escolhida pelo utilizador na app NOS não o faz. O que acontece é que ao subscrever um novo serviço ou ao renegociar um contrato que não seja o principal ou favorito, a NOS passa a assumir essa conta como principal independentemente dos serviços subscritos, o que pode levar a serem bloqueados acessos que apenas com contato ao serviço técnico de apoio se conseguem repor, demorando sempre algum tempo. A minha questão é no sentido de saber o porquê disto acontecer. Como tenho três serviços (moradas diferentes) sendo que um é claramente o principal e o meu favorito na App, cada vez que subscrevo algo novo ou renegoceio para um dos “secundários” fico sem as permissões de acesso da totalidade do meu favorito ou principal com os inconvenientes e tempo perdido em contactos para apoio e na resolução (reposição) da cont
Boa tarde, sou cliente muito antiga ainda da Tv Cabo, depois Zon, agora NOS, estou completamente desiludida com os v/serviços, péssimo atendimento no apoio ao cliente e tempo infinito a atender, estou descontente com os serviços pelos quais estou a pagar, a internet nem se fala, é preciso ter uma paciência para aguardar que a internet desenvolva, tenho de desligar e voltar a ligar…..pensava eu que iria ficar na NOS, mas estou muito sériamente a pensar mudar para outra operadora...
Bom dia,Estou há três dias a tentar suspender temporariamente o meu contrato por estar a trocar de casa, mas por mais chamadas que faça e por mais tentativas que faça em https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=TEMPNunca consigo submeter os ficheiros, querem que me desloque a uma loja com os documentos impressos, pelos vistos não existe outra forma. Todos este processo é surreal. Disse que ia cancelar e a senhora teve o descaramento de dizer que não podia porque ainda estava fidelizado, claramente desconhecia que não pode obrigar a alguém que já não tem casa a manter o serviço..
Quando aderi ao pacote de 36,99€ TV+NET+VOZ, ninguém me falou desta mensalidade de nome Navegação Segura com o valor de 2,99€. No contrato aparece como oferta do 1 mês mas não fui informada da continuidade deste serviço sem o meu consentimento. Ficava bem à NOS informar os seus clientes destas situações surpresa e de carácter duvidoso. Enfim. Segundo mês de cliente NOS é já é a segunda situação. Por favor alguém me sabe dizer se ao desativar este serviço a qualidade da Internet vai ficar comprometida? Que tipo de consequências poderá haver sem este serviço.Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.