Skip to main content

Sou cliente C2xxxxx02 e queria que enviasse segunda via da fatura com 

o valor de73.81€ pois está em nome do meu pai e estando longe dele não posso ajuda ló, ele informou que os correios falharam e não lhe trouxeram o envelope com a fatura a pagamento, peço compreensão pois meu pai tem 84 anos e  mobilidade reduzida,comprimentos.

O melhor que tem a fazer é registar o serviço do seu pai na área de cliente com um palavra passe criada por si  e ver o que precisa lá.


Boa tarde @Adriano Augusto Pinto Ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Compreendemos e lamentamos a situação. 

Verificamos que a fatura foi entregue aos CTT, para ajudar endereçámos a 2.ª via da fatura para o email associado à conta. Isto porque, a 2.ª via, via CTT tem um custo de €2,5. 

Mas se pretender um novo envio sim, podemos fazê-lo. 
Obrigado, 


Comentário