Header

instalação fibra incorrecta/ "ilegal" - reclamação


​Há 2 anos aderi à NOS, e vieram fazer a ligação fibra na minha casa. A casa tem uma pré-instalação subterrânea para comunicações (foto).

No entanto, o cabo foi ligado por via aérea, de um poste na rua e amarrado a um painel solar no telhado (fotos). O cabo tem uns 40 metros, está a descair e tem uma árvore quase a tocar.

Já reportei e pedi - várias vezes via telefone - à NOS que envie apoio técnico à minha casa para corrigir a situação. 

Este mês- agosto 2023- vieram 2 técnicos:

O primeiro que veio medir a intensidade do wifi e tentar vender mais serviços- NUNCA pedi tal coisa. O que estava combinado (pelo telefonema com a NOS poucos dias antes) era que viessem instalar o cabo correctamente - de aéreopara subterrâneo.

O segundo veio sozinho, disse q a instalação foi feita de forma ilegal ( estou a citar)  disse q não podia fazer nada, "que quem instalou que venha corrigir" (citação).

Tive de ficar 2 meio dias em casa à espera destas 2 visitas,  com óbvio transtorno pessoal. 

O que aconteceu nesta 2 visitas é inadmissível e estou muito descontente com a NOS.

O que deduzo é que a cadeia de comunicando entre o que o cliente reporta até ao técnico que se desloca à morada é muito fraca, com óbvio prejuízo para o cliente -- que é sempre o mesmo a pagar a fava!  :((  

Renovei o contrato com a NOS em final de Julho,  em vez de assinar com a Vodafone, e já me estou a arrepender.

 

 

 

 


2 Comentários

Numero de conta

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @V. Mateus,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Endereçámos este tema junto de uma equipa especializada da NOS. Será contactada logo que possível.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário