Skip to main content
Header

Entrega de ndocumentos para certificar que a cessacao de parte do contrato é devida a doenca

Boa tarde,
Pedi a cessacao parcial do contrato por motivos de saude e já entreguei os dispositivos. Contactaram-me para enviar o atestado médico para comprovar a doenca, mas nao existe a possibilidade de anexar no pedido.
Podem-me fornecer por favor um email para enviar os documentos ou terei que os enviar pelo correio?

Obrigada

com os melhores cumprimentos
Maria Ivone Pires

12 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2023

Boa tarde @Ivone Pires

Pode entregar os documentos solicitados, uma vez que é no seguimento de um pedido, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 3, 2023

Obrigada pela rapida resposta. Naturalmente que já tinha tentado por essa forma, mas quando tento ir aos pedidos nao é mostrado, porque provavelmente a colega que repondeu por telefone, nao ativou o anexamento de documentos. Se vou aos dados e tento cessar o contrato de novo é-me dito que já está pedido: nao há possibilidade de anexar os documentos pedidos.
Com os melhores cumprimentos

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2023

Consegue, por favor, para ajudarmos, indicar-nos o número do assunto, @Ivone Pires

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 3, 2023

O problema é que nao tenho o nr de assunto, Desativei os servicos na área de apoio ao cliente e nao recebi nenhum nr. de assunto. O meu neto entregou os dispositivos e nao recebeu nenhum nr. de assunto. Telefonaram-me para confirmar o cancelamento parcial do contrato e eu comuniquei que a minha filha pode mandar os comprovatiovos da minha doenca e disseram-me para enviar pelo meu email. Envio para quem?

Obrigada

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 3, 2023

mas os equipamentos só podem ser entregues depois do cancelamento, por isso, provavelmente já estão desativos

• Autor
  • Kilobyte
  • August 4, 2023

Isso nao sabia, e como disse, por motivos de saude tem de ser tratados pela minha familia, por isso foram entregues pelo meu neto e agora só quero enviar pela minha filha os documentos que comprovam a minha doenca e a sua colega ao telefone disse-me para os enviar por email, só que nao sei qual. Pela plataforma também será possivel se aparecer o botao anexar. Senao preciso do endereco para os mandar pelo correio.
Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2023

Boa tarde @Ivone Pires

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 4, 2023

Obrigada. Já enviei.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2023

Muito obrigado, @Ivone Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 7, 2023

Obrigada. Fico á espera

• Autor
  • Kilobyte
  • August 11, 2023

Continuo á espera

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2023

Boa tarde @Ivone Pires,

Agradecemos a sua mensagem, 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado