Boa tarde @Ivone Pires,
Pode entregar os documentos solicitados, uma vez que é no seguimento de um pedido, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigada pela rapida resposta. Naturalmente que já tinha tentado por essa forma, mas quando tento ir aos pedidos nao é mostrado, porque provavelmente a colega que repondeu por telefone, nao ativou o anexamento de documentos. Se vou aos dados e tento cessar o contrato de novo é-me dito que já está pedido: nao há possibilidade de anexar os documentos pedidos.
Com os melhores cumprimentos
Consegue, por favor, para ajudarmos, indicar-nos o número do assunto, @Ivone Pires?
Obrigado
O problema é que nao tenho o nr de assunto, Desativei os servicos na área de apoio ao cliente e nao recebi nenhum nr. de assunto. O meu neto entregou os dispositivos e nao recebeu nenhum nr. de assunto. Telefonaram-me para confirmar o cancelamento parcial do contrato e eu comuniquei que a minha filha pode mandar os comprovatiovos da minha doenca e disseram-me para enviar pelo meu email. Envio para quem?
Obrigada
Com os melhores cumprimentos
mas os equipamentos só podem ser entregues depois do cancelamento, por isso, provavelmente já estão desativos
Isso nao sabia, e como disse, por motivos de saude tem de ser tratados pela minha familia, por isso foram entregues pelo meu neto e agora só quero enviar pela minha filha os documentos que comprovam a minha doenca e a sua colega ao telefone disse-me para os enviar por email, só que nao sei qual. Pela plataforma também será possivel se aparecer o botao anexar. Senao preciso do endereco para os mandar pelo correio.
Obrigada
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde @Ivone Pires,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado
Muito obrigado, @Ivone Pires.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível.
Boa tarde @Ivone Pires,
Agradecemos a sua mensagem,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado