Skip to main content

Boa tarde,
Pedi a cessacao parcial do contrato por motivos de saude e já entreguei os dispositivos. Contactaram-me para enviar o atestado médico para comprovar a doenca, mas nao existe a possibilidade de anexar no pedido.
Podem-me fornecer por favor um email para enviar os documentos ou terei que os enviar pelo correio?

Obrigada
 

com os melhores cumprimentos
Maria Ivone Pires

Boa tarde @Ivone Pires

Pode entregar os documentos solicitados, uma vez que é no seguimento de um pedido, na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Obrigada pela rapida resposta. Naturalmente que já tinha tentado por essa forma, mas quando tento ir aos pedidos nao é mostrado, porque provavelmente a colega que repondeu por telefone, nao ativou o anexamento de documentos. Se vou aos dados e tento cessar o contrato de novo é-me dito que já está pedido: nao há possibilidade de anexar os documentos pedidos.
Com os melhores cumprimentos


Consegue, por favor, para ajudarmos, indicar-nos o número do assunto, @Ivone Pires

Obrigado


O problema é que nao tenho o nr de assunto, Desativei os servicos na área de apoio ao cliente e nao recebi nenhum nr. de assunto. O meu neto entregou os dispositivos e nao recebeu nenhum nr. de assunto. Telefonaram-me para confirmar o cancelamento parcial do contrato e eu comuniquei que a minha filha pode mandar os comprovatiovos da minha doenca e disseram-me para enviar pelo meu email. Envio para quem?

Obrigada
Com os melhores cumprimentos


mas os equipamentos só podem ser entregues depois do cancelamento, por isso, provavelmente já estão desativos


Isso nao sabia, e como disse, por motivos de saude tem de ser tratados pela minha familia, por isso foram entregues pelo meu neto e agora só quero enviar pela minha filha os documentos que comprovam a minha doenca e a sua colega ao telefone disse-me para os enviar por email, só que nao sei qual. Pela plataforma também será possivel se aparecer o botao anexar. Senao preciso do endereco para os mandar pelo correio.
Obrigada

Com os melhores cumprimentos


Boa tarde @Ivone Pires

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Obrigado


Obrigada. Já enviei.


Muito obrigado, @Ivone Pires
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 


Obrigada. Fico á espera

 


Continuo á espera

 


Boa tarde @Ivone Pires,

Agradecemos a sua mensagem, 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário