Fui informado pela NOS que havia uma nova proposta para o meu tarifário que era de 5g 50 gigas e 1000 minutos (atual) para um tarifário de 100 gigas e 3500 minutos por mais 2 euros e piques, perguntei se a velocidade se mantinha e disseram prontamente que sim mas na realidade a velocidade que tinha de 1g passou para 500 mb ou seja reduzida de metade, já pedi para voltar ao tarifário anterior mas está lhes a custar muito porque daqui a nada já faz uma semana e já passou a data….. estão a arranjar lenha para se queimarem porque já são da Vodafone por o mesmo motivo e não tarda nada passo-me dos pirulitos e ficam sem mais um cliente por incompetência das pessoas que em vez de estarem a agarrar os clientes fazem fugi-los….
Resposta
tarifário
Melhor resposta por Fernando Pascoa
Boas, sim obrigado, entretanto hoje de manhã fui contactado pela NOS e a senhora que o fez me avisou então que já tinha regressado ao tarifário anterior com o valor que pagava antes, foi feito hoje de manhã, um bem haja a esta senhora que foi competente de resolver este triste episódio, melhores cumprimentos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.